Tsitsipas sem dúvidas: «Próximo Big Three vou ser eu, Medvedev e Zverev»

Por Bola Amarela - Novembro 7, 2021

Com a idade a avançar e as lesões a complicarem muito a vida de Roger Federer Rafael Nadal, o ténis parece entrar definitivamente numa nova era depois de o Big Three ter dominado durante anos a fio. Essa é uma opinião forte de Stefanos Tsitsipas, que até já oferece a constituição de um novo Big Three.

“Do Big Three, atualmente só há um grande jogador, que é Novak Djokovic. Continua a ser o melhor do mundo. Logo atrás dele estão jogadores como Medvedev, Zverev e eu. O próximo Big Three vamos ser nós. Acredito firmemente que nós somos os três melhores jogadores a seguir ao Nole”afirmou o número 3 do ranking ATP, em entrevista ao Bild.

Mas até quando é que Djokovic vai continuar no topo? Tsitsipas não arrisca. “Ninguém sabe isso. Tenho muita confiança nele e sei que ainda vai lutar pelos grandes títulos. No ténis há situações que ninguém está à espera. Quem é que teria pensado que Federer ia continuar a jogar aos 40 anos? Eu não! Mas estou totalmente certo de que vai voltar outra vez”, destacou.

Bola Amarela