This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Tsitsipas não vacila na estreia em singulares em 2024 e espreita ‘quartos’ da United Cup
Está dado o verdadeiro pontapé de saída na temporada de Stefanos Tsitsipas. Depois de ter perdido em pares mistos, o número seis do ranking ATP foi chamado à ação em singulares no embate com o Canadá na United Cup e deu a resposta esperada, justificando o favoritismo com uma exibição sólida.
Tsitsipas bateu tranquilamente Steven Diez (314.º), que assumiu a posição de Felix Auger-Aliassime, com os parciais 6-2 e 6-3, tornando as contas da Grécia bastante simples. Já não há obrigação em relação a sets, bastando vencer um dos dois próximos encontros para conquistar o grupo e seguir para os quartos-de-final. No caso do Canadá, as contas passam por tentar vencer o grupo, já que avançar como melhor segundo classificado de Sydney ficou bem mais complicado, pelo que a Alemanha está muito próxima de carimbar o passaporte.
Smooth sailing ⛵️@steftsitsipas cruises past Steven Diez 6-2 6-3 in Sydney!#UnitedCup pic.twitter.com/umIUUbqfW8
— United Cup (@UnitedCupTennis) January 3, 2024
O embate segue para o duelo entre Leylah Fernandez e Maria Sakkari, existindo ainda o duelo de pares mistos que pode ser decisivo.
Leia também:
- — Bem-vindo de volta! Nadal dá espetáculo no regresso e despacha Thiem em Brisbane
- — Alcaraz e Djokovic dão as boas vindas a Nadal no regresso à competição
- — [VÍDEO] Os melhores momentos do regresso de Rafael Nadal
- Categorias:
- ATP World Tour
- Stefanos Tsitsipas
- United Cup 2024