This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Tsitsipas mantém porta fechada a Sakkari para jogar pares mistos nos Jogos Olímpicos
Maria Sakkari renovou, enquanto esteve em Portugal a jogar a Billie Jean King Cup, o pedido a Stefanos Tsitsipas para jogar pares mistos nos Jogos Olímpicos. No entanto, o agora três vezes campeão do Masters 1000 de Monte-Carlo manteve essa porta fechada à compatriota e explicou o porquê.
“O que quero fazer está claro. Se conseguir entrar nos Jogos com o meu irmão Petros gostaria de jogar singulares e pares com ele. Diria que jogar três eventos no mesmo torneio é demasiado para mim, sobretudo a nível físico, e é algo que prefiro evitar”, começou por justificar.
O foco está mesmo nos singulares e em fazer essa dupla com Petros. “Tenho um sonho com o meu irmão, que gostaria que partilhássemos. Sermos uns dos poucos irmãos a jogarem juntos nos Jogos Olímpicos, sobretudo no ténis. Nada é mais forte do que esse sonho e quero que seja possível para ambos. É juntar a família num evento que remonta à Grécia antiga. Para nós é maior do que qualquer outra coisa”, sentenciou.
Leia também:
- — Tsitsipas agigante-se e recupera a magia para reconquistar Monte-Carlo
- — Como fica a corrida para as Finals? Tsitsipas sobe em flecha, Djokovic… ainda de fora
- — Eis o novo top 10 ATP com os finalistas de Monte-Carlo em ascensão
- Categorias:
- ATP World Tour
- Stefanos Tsitsipas