This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Tsitsipas estabelece objetivos muito ambiciosos para 2024
Stefanos Tsitsipas não começou a época da melhor maneira, ao cair para o décimo lugar do ranking ATP por não ter defendido os pontos de vice-campeão do Australian Open. No entanto, isso não belisca a confiança do grego, que estabelece objetivos específicos e muito ambiciosos para 2024.
“O meu objetivo este ano é conquistar um Grand Slam e uma medalha olímpica. Significa muito para mim. Competir juntamente com o Petros, o meu irmão, nuns Jogos Olímpicos, em Paris, é um dos sonhos da minha vida”, confessou.
Leia também:
- — Figura do ténis italiano garante: «Alcaraz está a anos luz de Sinner mentalmente»
- — Roddick sai em defesa de Medvedev: «O mais subestimado de todos os tempos»
- — [VÍDEO] Bopanna é recebido em festa na Índia após título histórico no Australian Open
“O meu pai e eu sempre tivemos o ténis como elemento em comum, era algo nosso. Quando não está comigo, sinto que uma parte da minha identidade como jogador se perde. Em diferentes ocasiões no passado, ele não estava comigo e eu sentia que era metade. Às vezes não falo demasiado bem dele, mas é a única pessoa que me compreende e isso faz parte do trabalho. O bom é que podemos separar a faceta como pai da faceta como treinador”, sustentou.