This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Tsitsipas e Hurkacz limpam imagem do iníco da época e arrasam em Roterdão
Stefanos Tsitsipas e Hubert Hurkacz têm em comum o facto de serem duas figuras sempre presentes na luta pelo top 10… mas também terem começado muito mal esta temporada. Pois bem, os dois apresentaram-se com um nível bem mais apetecível para iniciarem as respetivas caminhadas no ATP 500 de Roterdão em grande estilo.
O grego, número 12 do Mundo e vice-campeão do torneio em 2022, bateu o francês Harold Mayot (138.º), a mostrar concentração no segundo set depois de uma primeira partida em que roçou a perfeição. À boleia de 30 winners e sem break points enfrentados, resolveu a questão com os parciais 6-1 e 7-5, que o deixam à espera de Matteo Berrettini ou Tallon Griekspoor na segunda ronda de um fortíssimo torneio.
Touch of class 😎#obnamroopen pic.twitter.com/SaRgV2NRks
— Tennis TV (@TennisTV) February 3, 2025
Já Hurkacz (21.º), que compete fora do top 20 pela primeira vez desde 2021, não teve oposição em Flavio Cobolli (35.º) e desmontou o italiano com os parciais 6-3 e 6-2 para se apurar também para os oitavos-de-final, onde vai encarar Jiri Lehecka ou Alexei Popyrin.
Leia também:
- — Federação chilena atira-se ao médico da eliminatória… e ao português Carlos Ramos
- — BOMBA! Estoril Open está de volta ao calendário ATP em 2026 em data inédita
- — Alcaraz: «Sinner é o melhor jogador do Mundo neste momento»
- Categorias:
- ATP World Tour