Tsitsipas e Badosa planeiam jogar o novo torneio de pares mistos do US Open

Por José Morgado - Fevereiro 25, 2025

Stefanos Tsitsipas e Paula Babosa deverão ser uma das duplas a participar no novo torneio de pares mistos do US Open, que será jogado com um formato diferente durante a semana do qualifying do Australian Open. O evento será disputado em apenas dois dias, com um quadro de 16 duplas, e todos os encontros serão disputados nos dois estádios principais de Flushing Meadows e com transmissão em prime-time na televisão norte-americana.

Jessica Pegula, Taylor Fritz, Aryna Sabalenka, Alex De Minaur e Katie Boulter são outros dos tenistas que já mostraram interesse num torneio que tem sido fortemente criticado pelos especialistas de pares. É que a entrada neste torneio far-se-á somente com recurso aos rankings de singulares (oito duplas) ou através de wild card (outras oito duplas).

Leia também:

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 16 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: jose_guerra_morgado@hotmail.com