
Badosa e Tomljanovic desistem do Australian Open e Pigossi é uma das lucky losers
Paula Badosa e Ajla Tomljanovic, duas figuras do circuito feminino, anunciaram este sábado a sua desistência do Australian Open
Paula Badosa e Ajla Tomljanovic, duas figuras do circuito feminino, anunciaram este sábado a sua desistência do Australian Open
Kasatkina espera pela vencedora do encontro entre a compatriota Veronika Kudermetova (9.ª) e a suíça Belinda Bencic (13.º).
Brasileira perdeu um encontro titânico que teve apenas dois sets e durou 2h34, o que mostra logo a enorme intensidade colocada em campo.
Número 11 do ranking WTA tinha uma das tarefas mais difíceis da ronda inaugural na Austrália, mas mostrou-se claramente à altura.
Paula Badosa entrou na nova temporada com uma vitória épica frente a Harriet Dart após 3h05 minutos, na eliminatória entre Espanha e Reino Unido.
Obrigada a vencer para evitar a eliminação, a número 13 do ranking WTA teve de escavar bem fundo para levar a melhor sobre Harriet Dart.
Espanhola é uma das grandes figuras da sua seleção, sendo que tem a oportunidade de partilhar a experiência com Nadal.
Paula Badosa, que em 2022 viveu uma temporada abaixo daquilo que seriam seguramente as suas expectativas, partilhou este sábado à noite uma curta mensagem.
Espanhola faz parte da equipa de Nole na competição mista de exibição, sendo que está a tentar absorver todos os ensinamentos.
A espanhola, que desistiu depois de perder o primeiro set diante da bielorrussa Victoria Azarenka, por 6-2, por não se estar a sentir bem.
Atual número quatro do ranking WTA confessa que passou por uma depressão e deixa duras críticas às atitudes que muita gente tem nas redes sociais.
Paula Badosa, número três WTA e melhor espanhola do ranking WTA, não poupou esta sexta-feira elogios ao compatriota Carlos Alcaraz.
Número três do ranking WTA confessa que tem dificuldades em lidar com os insultos e com a pressão, garantindo que gostava de ser… desconhecida.
Número três do ranking WTA respondeu aos fãs nas redes sociais e abriu a porta a parcerias muito interessantes nos Grand Slams.
A tenista nascida em Nova Iorque tem recebido algumas mensagens de ódio nas redes sociais, mas decidiu partilhar algumas.
Paula Badosa continua a viver um momento difícil na sua carreira. A espanhola até ainda ocupa o quarto posto do ranking WTA.
Jornada foi repleta de surpresas no Japão, com três cabeças-de-série, incluindo as duas principais, a fazerem as malas.
Martic tem encontro marcado na terceira ronda com a bielorrussa Victoria Azarenka, ex-número um do Mundo e três vezes finalista do US Open.
Badosa, número quatro do Mundo, juntou-se ao coro de críticas em relação ao facto de o US Open usar bolas diferentes para os quadros masculinos e femininos.
Espanhola colocou um ponto final no bom torneio que a norte-americana estava a realizar e garantiu as suas quartas meias-finais da temporada.
A espanhola de 24 anos, que tem sido uma das tenistas mais consistentes de 2022, derrotou a qualifier norte-americana Elizabeth Mandlik.