
O amor está no ar? Badosa e Tsitsipas partilham fotografias juntos
Não há nenhum anúncio oficial, mas Stefanos Tsitsipas e Paula Badosa estão a agitar as redes sociais com uma possível relação.
Não há nenhum anúncio oficial, mas Stefanos Tsitsipas e Paula Badosa estão a agitar as redes sociais com uma possível relação.
Paula Badosa sofreu uma lesão no WTA 1000 de Roma e recebeu a notícia de que estará de fora teoricamente entre oito e doze semanas.
Agora, vai defrontar a letã Jelena Ostapenko, com mais um dia de descanso do que a espanhola, nos quartos-de-final de quarta-feira.
As últimas horas ficaram ainda marcadas pelas vitórias de Donna Vekic sobre Aliaksandra Sasnovich e de Karolina Muchova sobre Martina Trevisan
Foi conhecido já este domingo o quadro principal de singulares femininos do WTA 1000 de Roma, em Itália.
Nos ‘quartos’, que relativamente à metade inferior do quadro se jogam já esta terça-feira, Sakkari será favorita frente à romena Begu, número 35 do Mundo.
Paula Badosa assinou uma das suas melhores exibições dos últimos meses para arrasar Coco Gauff no WTA 1000 de Madrid, em Espanha.
Paula Badosa, agora fora do top 40 depois de já ter sido número dois do Mundo, garante que continua a trabalhar e a sonhar.
Jelena Ostapenko assinou uma exibição impressionante contra uma jovem estrela, enquanto Badosa e Garcia também venceram em Madrid.
Na segunda ronda do torneio germânico estão também a russa Potapova (derrotou Martic) e a brasileira Beatriz Haddad Maia (superou Trevisan).
Nas meias-finais, Pegula tem encontro marcado com Bencic, 11.ª do Mundo e detentora do título, que vingou a derrota recente diante de Alexandrova
Jessica Pegula, número três mundial, protagonizou uma reviravolta inacreditável para se qualificar para os quartos de final do WTA 500 de Charleston.
Paula Badosa falou sem quaisquer complexos sobre a possibilidade de haver provocações entre os tenistas a meio de um encontro.
Paula Badosa procura recuperar o seu melhor ténis e superou Leylah Fernandez, enquanto Veronika Kudermetova caiu frente a Diana Shnaider.
Paula Badosa foi protagonista esta quinta-feira de um momento curioso durante o WTA 1000 de Miami, nos Estados Unidos.
Duelo entre amigas que entraram juntas na variante de pares e que se defrontam pela sexta vez na carreira, agora por uma vaga nos ‘oitavos’ de Indian Wells.
A partir de agora, a espanhol de 25 anos trabalha com o compatriota Joel Canell, que estará com ela durante o WTA 1000 de Indian Wells
Mesmo com muitas dúvidas à volta das datas e do facto de se jogar em terra batida após Wimbledon, a Hopman Cup garantiu uma dupla de peso.
Jovem de 17 anos volta a mostrar enorme potencial e dominou o duelo com a antiga finalista do Australian Open, num dia já com muita ação.
Paula Badosa, Anett Kontaveit, Garbiñe Muguruza e Emma Raducanu têm vivido crises de resultados e vão caindo na classificação.
No dia em que iam entrar em ação no fortíssimo WTA 500 de Abu Dhabi, a dupla espanhola acabou por retirar o seu nome do quadro.