Treinador de Tommy Paul destaca aura de Djokovic e vê Nadal vulnerável
Novak Djokovic está de regresso ao topo do ranking mundial e agora prepara-se para voltar a competir, desta feita no Masters 1000 de Monte Carlo. Ora, Brad Stine, treinador de Tommy Paul, fez uma análise ao que se vai passando no circuito ATP nesta altura e deixou algumas considerações interessantes sobre quem está a mandar no ténis e sobre as sensações que passa para os adversários.
“Novak Djokovic ainda tem essa aura de invencibilidade. Nadal tem sido muito mais vulnerável nos últimos seis ou oito meses. Nadal é vulnerável à derrota nesta etapa da sua vida”, começou por dizer o treinador do norte-americano em declarações ao Tennis Channel.
Mas Stine não fica por aqui e explica o seu raciocínio. “Nadal, como dizemos, está um pouco no limbo sobre o que vai fazer. Acho que perdeu contra norte-americanos cinco encontros seguidos, algo do género. Há uma vulnerabilidade que está ali que não existia antes”, acrescentou.
De resto, a verdade é que o técnico de Paul não se mostra assustado com mais nenhum jogador que não se chame Djokovic. “Sinto que todos os outros, Medvedev, Alcaraz, Sinner… Todos eles são vulneráveis”, apontou.