
Paul avisa Djokovic: «Sinto que o meu trabalho ainda não terminou aqui»
Tommy Paul continua a viver um sonho em Melbourne e, esta quarta-feira, carimbou o passaporte para as meias-finais do Australian Open.
Tommy Paul continua a viver um sonho em Melbourne e, esta quarta-feira, carimbou o passaporte para as meias-finais do Australian Open.
Tommy Paul está nos quartos-de-final de um torneio do Grand Slam pela primeira vez na carreira e agora vai defrontar Ben Shelton.
Tommy Paul ou Ben Shelton vão estar nas meias-finais, enquanto Sebastian Korda se pode juntar a um deles nessa fase do Australian Open 2023.
Tommy Paul, número 35 mundial, alcançou esta segunda-feira o melhor resultado da carreira ao garantir a passagem para os quartos de final do Australian Open.
Futuro número três do ranking ATP — que até pode ser segundo classificado no final desta semana — não deu hipóteses a Tommy Paul.
Norueguês resistiu a uma batalha de cinco sets com o norte-americano mas mantém vivo o objetivo de conquistar o título… e tornar-se número um do Mundo.
Norte-americano saiu por cima de uma louca batalha de 3h20 para fazer as malas do jovem prodígio espanhol no Masters 1000 do Canadá.
Campeão do Masters 1000 de Indian Wells já está nos oitavos-de-final em Miami, ficando à espera de Sebastian Korda ou Miomir Kecmanovic.
Norte-americano superou o alemão pela segunda vez na carreira – em dois encontros – e retirou-lhe a hipótese de lutar pela liderança do ranking em Miami.
Norte-americano levou a melhor frente a Denis Shapovalov, que defendia na Suécia o seu único troféu, e vai fixar um novo melhor ranking.
Tommy Paul deu uma entrevista ao Tennis onde realça os objetivos que tem a curto prazo para 2021 e fala ainda da temporada de 2020.
O campeão de Roland Garros de juniores em 2015 está atualmente na sua melhor classificação de sempre (57.º ATP), fez a sua estreia na Taça Davis.
O norte-americano Tommy Paul venceu o alemão Alexander Zverev, em dois sets, e está apurado para os quartos-de-final do ATP 500 de Acapulco.
O tenista australiano Nick Kyrgios desistiu horas antes de se estrear no ATP 250 de Delray Beach diante do norte-americano Tommy Paul.
Em 2015, recebeu um wild card para a fase de qualificação e passou com sucesso rumo ao quadro principal.
Jovem promessa norte-americana revela como é a vida de um adolescente num circuito de homens de barba rija.