This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Treinador de Sinner espera batalha no US Open: «Claro que vai haver tensão na final»
Os dados estão lançados para a final masculina do US Open 2024. Jannik Sinner vai à procura de conquistar o seu segundo título do Grand Slam na carreira quando enfrentar Taylor Fritz, que irá disputa a sua primeira final de sempre em Majors. Ora, Simone Vagnozzi diz que é impossível não haver alta tensão no encontro deste domingo.
“Claro que vai haver tensão na final, será a primeira final de um Grand Slam para o Fritz e ainda por cima nos Estados Unidos. Não acho que não haja tensão. No ténis, o mais forte é que lida melhor com estes encontros. O Jannik chega aqui como número um do Mundo, com mais pressão sobre os seus ombros e a sensação de não ser o favorito, mas um dos favoritos. Está a gerir muito bem esta situação”, atirou o italiano.
Leia também:
- — Sabalenka enterra fantasmas em Nova Iorque e é a nova rainha do US Open
- — Como ficam as contas para as WTA Finals após o US Open
- — Eis o novo top 10 mundial feminino após o US Open com muitas mudanças
Vagnozzi garante que tudo é trabalhado ao detalhe com Sinner. “O Jannik está a crescer como homem, as coisas difíceis ajudam-no a ganhar experiência, tal como as boas. Na Austrália senti uma sensação extra de frescura e era a sua primeira final de Grand Slam. Como equipa queremos evoluir, por isso preparamos os treinos em função dos adversários. Fazemos coisas diferentes se jogamos contra Medvedev, Draper ou Fritz”, rematou.
- Categorias:
- ATP World Tour
- US Open