This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Toni Nadal: «Federer jogou a um nível ainda mais alto mas pelos números, Djokovic é o melhor»
Toni Nadal, tio e antigo treinador de Rafa Nadal, reagiu à conquista de Novak Djokovic no US Open e mostrou-se absolutamente rendido ao sérvio.
Leia também:
Djokovic ganhou um terço dos Grand Slams que disputou na vida
Ivanisevic garante que Djokovic planeia jogar até aos… 41 anos
Medvedev: «Eu acho que não tenho uma má carreira com 20 títulos. Ele tem 24… Grand Slams»
O espanhol, que até sempre foi dos mais críticos em relação a Nole, desfez-se em elogios. “Djokovic é um grandíssimo campeão, é provavelmente o melhor da história e será muito difícil de alcançar, já não só para o meu sobrinho mas para qualquer um”, disse ao ElDesmarque.
“É muito difícil determinar quem é o melhor da história. Há que ir pelo Djokovic porque os título assim o ditam. Apesar de acreditar que o Federer também jogou a um nível ainda mais alto, creio que no mundo do desporto se formos por números, Djokovic é sem dúvida o melhor”, concluiu.
- Categorias:
- Sem categoria