This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Thiem rompe ligação com Piqué e agrava crise da Kosmos
A Kosmos continua a somar derrotas. No meio de toda a polémica de ter deixado de organizar a Taça Davis, a empresa de Gerard Piqué viu um dos tenistas mais sonantes que representava a ir embora. Falamos de Dominic Thiem, que deixa de ser assessorado pela Kosmos para entregar essas funções ao seu irmão Moritz.
“Não há muito mais a dizer em relação a isto. Terminámos a parceria com a Kosmos sem discussões ou algo do género. Isso também foi muito importante para nós”, destacou Thiem, em declarações ao portal Der Standard.
Leia também:
- — Tsitsipas revela que membro do Big Three é o seu modelo a seguir
- — Petkovic diz que o principal adversário de Djokovic é… Ivanisevic
- — Thiem pede desculpa: «Sei que não tem sido fácil apoiar-me…»
Acima de tudo, Thiem está mais preocupado em recuperar o seu melhor ténis e as melhores sensações dentro de court, do que perder muito tempo a pensar em quem o está a representar. Palavra do próprio antigo número três do ranking ATP.
“A minha gestão não faz de mim um melhor jogador nem vai acender o fogo dentro de mim. Tanto faz quem gere as coisas. É preciso dizer que a Kosmos não teve muita sorte comigo. Assinei com eles e cinco dias depois destruí o pulso. De qualquer forma, isso não é importante para mim agora. Importante é que eu volte a acender o fogo interno”, rematou.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Dominic Thiem