This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Thiem recebe injeção de confiança em Kitzbuhel: «Está tudo a voltar ao lugar»
Dominic Thiem não sabe o que é chegar a uma final no ATP Tour desde as ATP Finals de 2020. Para descobrir um título é preciso recuar ao US Open desse mesmo ano, mas o austríaco tem uma boa oportunidade para colocar ponto final nesse jejum em Kitzbuhel, onde já se encontra nas meias-finais, com duelo marcado frente a Laslo Djere.
Para lá chegar, deu a volta a Arthur Rinderknech e mostrou-se orgulhoso. “Está tudo a voltar ao lugar. Foi mais uma noite incrível. A única coisa má foi o início, que foi horrível. Daí em diante, tudo correu de forma genial contra um tenista muito bom. São as primeiras meias-finais do ano e não podia ter escolhido um lugar melhor”, confessou Thiem.
Leia também:
- — Federer revela qual foi o seu o rival mais complicado durante conversa com crianças
- — Ivanisevic diz que só um jogador além de Djokovic pode ameaçar Alcaraz no US Open
- — Tsitsipas confessa ‘mentira’ que disse no primeiro encontro com Badosa
A força dos adeptos da casa dão-lhe energia extra, algo que espera utilizar no próximo encontro. “O apoio do público é incrível. É algo em que posso confiar em cada encontro. Tenho grandes experiências aqui, estou muito feliz por estar entre os melhores quatro”, sustentou Thiem, que alcançou uma segunda reviravolta consecutiva.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Dominic Thiem
- Kitzbuhel