Gauff derrota Zheng em final épica e conquista as WTA Finals em Riade
Numa final épica e que se prolongou por mais de três horas, a norte-americana, número três do Mundo, levou a melhor sobre a chinesa Zheng Qinwen
Numa final épica e que se prolongou por mais de três horas, a norte-americana, número três do Mundo, levou a melhor sobre a chinesa Zheng Qinwen
Coco Gauff, número 3 do mundo, enfrenta Qinwen Zheng (7ª da WTA) neste sábado (09) pela final do WTA Finals em Riad. Acompanhe ao vivo em tempo real.
A campeã olímpica e finalista do Australian Open confirmou o seu grande momento de forma recente e derrotou a checa Barbora Krejcikova.
Qinwen Zheng deu show frente a Jasmine Paolini para se apurar para as meias-finais das WTA Finals, em Riade, na Arábia Saudita.
No encontro que decidia o segundo lugar do grupo roxo, a chinesa derrotou a italiana Jasmine Paolini (4.ª WTA) por 6-1 e 6-1 de forma arrasadora.
Qinwen Zheng mostrou-se em forma para bater Elena Rybakina na segunda jornada das WTA Finals e alimenta sonho na Arábia Saudita.
A campeã olímpica derrotou na final a norte-americana Sofia Kenin, 155.ª WTA mas com entrada garantida no top 100, por 7-6(5) e 6-3
A chinesa Zheng Qinwen, campeã olímpica em título, e a norte-americana Sofia Kenin, vencedora do Australian Open em 2020, vão disputar uma final de Tóquio.
Zheng Qinwen, número sete do ranking mundial e já apurada para as WTA Finals, continua a preparar a sua participação no evento de final de ano
Qinwen Zheng ultrapassou Jasmine Paolini, enquanto Xinyu Wang bateu Ekaterina Alexandrova nos quartos-de-final do WTA 1000 de Wuhan.
Nos ‘oitavos’, Zheng vai defrontar a canadiana Leylah Fernandez, ao passo que Pegula encontrará a chinesa Wang Xinyu, a outra tenista da casa apurada para o top 16.
Muchova e Gauff vão defrontar-se pela terceira vez, depois de Gauff ter vencido dois encontros muito importantes entre ambas no verão passado.
Zheng vai reencontrar Muchova nas meias-finais. A chinesa, que venceu 20 dos seus últimos 22 encontros, derrotou a checa na final do WTA de Palermo.
Qinwen Zheng parece determinada em continuar a sonhar com um título em casa e certo é que já está nos quartos de final do WTA 1000 de Pequim.
Anisimova, 43.ª WTA, derrotou a russa Kasatkina, 11.ª do Mundo, por 7-6(1) e 6-4, naquele que foi o seu quinto triunfo em cinco encontros diante da rival.
Qinwen Zheng mostra-se entusiasmada com o momento que o ténis chinês está a viver, sendo que acaba por liderar esta revolução.
A jogar pela primeira vez em casa desde que se tornou top 10 mundial e venceu o ouro olímpico, Qinwen Zheng não desiludiu em Pequim.
Zheng Qinwen, campeã olímpica e ‘vice’ do Australian Open, é um das tenistas que está na luta pelas últimas vagas em aberto para as WTA Finals.
Qinwen Zheng volta a disputar o WTA 1000 de Pequim com uma responsabilidade diferente, agora que ocupa um lugar no top 10 mundial.
Ainda está a temporada de 2024 em pleno andamento e com muito para decidir e já surgem confirmações para torneios em 2025.
Sabalenka vai reencontrar a norte-americana Emma Navarro, 12.ª WTA, de 23 anos, nas meias-finais em Nova Iorque. O confronto direto está 1-1