Cai a primeira top 10 feminina: Zheng, finalista em 2024, fica pela segunda ronda
Zheng Qinwen, número cinco do Mundo, campeã olímpica e vice-campeã do Australian Open em 2024, é a primeira top 10 feminina a sair de cena
Zheng Qinwen, número cinco do Mundo, campeã olímpica e vice-campeã do Australian Open em 2024, é a primeira top 10 feminina a sair de cena
Zheng está a gostar de trabalhar com Francisco, mas este assegura que voltará a focar-se na sua própria carreira depois da Austrália.
Na segunda ronda, que nesta metade do quadro se jogará na quarta-feira, Zheng vai defrontar a vencedora do encontro entre Laura Siegemund e Hailey Baptiste.
Assim, Haddad Maia enfrentará Xinyu Gao, 175ª colocada WTA, ou Shuai Zhang, 207ª da hierarquia. Estas duas tenistas estão na equipa feminina da China.
Qinwen Zheng viu um ponto brutal, que venceu diante de Aryna Sabalenka, ser eleito o melhor da temporada no circuito WTA.
Alexander Zverev e Qinwen Zheng terminaram a temporada de 2024 com o registo mais elevado de ases nos respetivos circuitos.
O antigo tenista vai ser operado às costas e não poderá acompanhar a tenista chinesa de 23 anos.
Numa final épica e que se prolongou por mais de três horas, a norte-americana, número três do Mundo, levou a melhor sobre a chinesa Zheng Qinwen
Coco Gauff, número 3 do mundo, enfrenta Qinwen Zheng (7ª da WTA) neste sábado (09) pela final do WTA Finals em Riad. Acompanhe ao vivo em tempo real.
A campeã olímpica e finalista do Australian Open confirmou o seu grande momento de forma recente e derrotou a checa Barbora Krejcikova.
Qinwen Zheng deu show frente a Jasmine Paolini para se apurar para as meias-finais das WTA Finals, em Riade, na Arábia Saudita.
No encontro que decidia o segundo lugar do grupo roxo, a chinesa derrotou a italiana Jasmine Paolini (4.ª WTA) por 6-1 e 6-1 de forma arrasadora.
Qinwen Zheng mostrou-se em forma para bater Elena Rybakina na segunda jornada das WTA Finals e alimenta sonho na Arábia Saudita.
A campeã olímpica derrotou na final a norte-americana Sofia Kenin, 155.ª WTA mas com entrada garantida no top 100, por 7-6(5) e 6-3
A chinesa Zheng Qinwen, campeã olímpica em título, e a norte-americana Sofia Kenin, vencedora do Australian Open em 2020, vão disputar uma final de Tóquio.
Zheng Qinwen, número sete do ranking mundial e já apurada para as WTA Finals, continua a preparar a sua participação no evento de final de ano
Qinwen Zheng ultrapassou Jasmine Paolini, enquanto Xinyu Wang bateu Ekaterina Alexandrova nos quartos-de-final do WTA 1000 de Wuhan.
Nos ‘oitavos’, Zheng vai defrontar a canadiana Leylah Fernandez, ao passo que Pegula encontrará a chinesa Wang Xinyu, a outra tenista da casa apurada para o top 16.
Muchova e Gauff vão defrontar-se pela terceira vez, depois de Gauff ter vencido dois encontros muito importantes entre ambas no verão passado.
Zheng vai reencontrar Muchova nas meias-finais. A chinesa, que venceu 20 dos seus últimos 22 encontros, derrotou a checa na final do WTA de Palermo.
Qinwen Zheng parece determinada em continuar a sonhar com um título em casa e certo é que já está nos quartos de final do WTA 1000 de Pequim.