
Zheng Qinwen admite: «Talvez tenha sido muito precipitado voltar em Pequim»
A chinesa Zheng Qinwen, atual número 9 do Mundo e atual campeã olímpica, regressou à competição quase três meses depois em Pequim
A chinesa Zheng Qinwen, atual número 9 do Mundo e atual campeã olímpica, regressou à competição quase três meses depois em Pequim
Qinwen Zheng estava a disputar o seu primeiro torneio desde Wimbledon e desistiu num dia marcado por muitas lesões em Pequim.
Qinwen Zheng voltou este sábado à competição pela primeira vez desde Wimbledon com uma vitória no WTA 1000 de Pequim.
A campeã olímpica derrotou na segunda ronda da prova chinesa a colombiana Emiliana Arango, número 50 WTA, por 6-3 e 6-2
Emma Raducanu, Naomi Osaka, Qinwen Zheng e Madison Keys estão fora de combate para disputar as Billie Jean King Cup Finals.
Zheng Qinwen, campeã olímpica em 2024 e atual número seis do Mundo, oficializou esta segunda-feira a sua desistência do US Open.
Zheng Qinwen, campeã olímpica e atual número seis do Mundo, foi operada ao cotovelo direito e vai falhar o resto da temporada.
Qinwen Zheng voltou a perder com Katerina Siniakova enquanto Karolina Muchova não conseguiu travar o bom momento de Xinyu Wang.
Zheng Qinwen levou a melhor sobre a grande estrela local Emma Raducanu, número 37 WTA e campeã do US Open em 2021, por 6-2 e 6-4.
Qinwen Zheng mostrou-se muito desiludida com a derrota frente a Aryna Sabalenka nos quartos-de-final de Roland Garros 2025.
Qinwen Zheng está nos quartos-de-final de Roland Garros e foi campeã olímpica no ano passado em Paris, mas foge dessa pressão.
Qinwen Zheng, campeã olímpica, continua a jogar muito e, este domingo, qualificou-se pela primeira vez na carreira para os quartos de final em Roland Garros.
Qinwen Zheng, campeã olímpica em Paris na época passada, apurou-se para os oitavos-de-final de Roland Garros, ao bater Victoria Mboko.
Qinwen Zheng, Amanda Anisimova e a prodígio Victoria Mboko são as primeiras jogadoras do dia a seguirem para a terceira ronda de Roland Garros.
A chinesa de 23 anos voltou a exibir-se a bom nível e derrotou a russa Anastasia Pavluchenkova, número 51 do Mundo e finalista deste torneio em 2021
Qinwen Zheng derrubou Aryna Sabalenka pela primeira vez na carreira, algo que valeu o apuramento para as meias-finais de Roma.
Qinwen Zheng bateu finalmente Aryna Sabalenka, rumo às meias-finais de Roma, e pelo meio disparou um ás algo insólito diante da bielorrussa.
Mirra Andreeva segue em grande nesta temporada e está nos ‘oitavos’ de Roma, enquanto Clara Tauson surpreendeu Emma Navarro.
O tenista de 23 anos apareceu pouco inspirada e foi derrotada em apenas dois sets pela russa Anastasia Potapova, número 39 WTA.
Na próxima semana vai jogar-se o WTA de Estugarda, que é considerado por muitos como o melhor torneio de categoria 500 do mundo.
Ekaterina Alexandrova somou mais uma grande vitória em Charleston e garantiu o apuramento para as meias-finais do WTA 500.