![[VÍDEO] Que imagem! Wu disparou vólei incrível em Indian Wells](https://bolamarela.pt/wp-content/uploads/2023/03/Captura-de-ecra-2023-03-09-as-02.49.14-768x400.png)
[VÍDEO] Que imagem! Wu disparou vólei incrível em Indian Wells
Yibing Wu derrotou Jaume Munar com polémica mas também enorme qualidade, como se percebe por um vólei cheio de toque de bola.
Yibing Wu derrotou Jaume Munar com polémica mas também enorme qualidade, como se percebe por um vólei cheio de toque de bola.
Momento polémico aconteceu quando Yibing Wu finalizou um encontro com contornos dramáticos diante do espanhol Jaume Munar em Indian Wells.
O antigo número um mundial de juniores, que tem tudo para se tornar numa estrela no seu país, está muito contente pelo feito que alcançou.
Yibing Wu, antigo número um do Mundo de juniores, completou uma semana de sonho, ao resistir a uma batalha duríssima com John Isner.
Antigo número um mundial de juniores, que sofreu muito com lesões no início do seu percurso ao mais alto nível, está a viver uma semana brutal em Dallas.
Taylor Fritz e Yibing Wu vão entrar em ação na luta por uma vaga na final do ATP 250 de Dallas, disputado em piso rápido indoor.
O asiático, 97.º ATP (mas vai subir pelo menos uma dúzia de lugares), vai defrontar o norte-americano Fritz, número 8 ATP, nas meias-finais de sábado.
Yibing Wu deslumbrou no circuito Challenger no ano passado e agora está a afirmar-se cada vez mais entre os melhores do Mundo.
Há vários candidatos para se tornarem figuras do circuito ATP durante a próxima época, com talento espalhado pelo ténis mundial.
Agora, na segunda ronda, Wu até poder cruzar-se com um português, caso Nuno Borges consiga ultrapassar Ben Shelton na eliminatória inaugural.
Na ronda de acesso, Wu (178.º) derrotou o francês Moutet (112.º) por 7-6(5) e 6-2, ao passo que Zhang (138.º) bateu o belga Bergs (155.º), por 6-2 e 6-4.
Radicado nos Estados Unidos, o ex-líder mundial de sub-18 desatou a ganhar títulos nos últimos meses com reflexos claros no seu ranking.
Nishikori tem encontro marcado nos oitavos-de-final com o norte-americano Sam Querrey, que ultrapassou o seu jovem compatriota Taylor Fritz .
Yibing Wu tem 17 anos e saltou para a ribalta nos últimos tempos depois de, no espaço de duas semanas, ter conquistado os títulos de singulares e pares juniores do US Open.
A organização tem ainda em mão mais um convite, que deverá ser entregue nos próximos dias.
Croata esteve perto de uma das suas piores derrotas do ano mas conseguiu marcar encontro com o seu mais jovem compatriota.