
Jornalista que fez pergunta a Wild sobre caso de violência doméstica foi ameaçado
Thiago Wild foi questionado sobre acusações de violência doméstica por parte da sua ex-namorada depois de derrotar Medvedev em Roland Garros.
Thiago Wild foi questionado sobre acusações de violência doméstica por parte da sua ex-namorada depois de derrotar Medvedev em Roland Garros.
Daniil Medvedev, número dois do Mundo, foi eliminado esta terça-feira na primeira ronda de Roland Garros diante do brasileiro Thiago Wild.
Wilander, ex-campeão de Roland Garros e antigo número um do Mundo, foi uma das muitas pessoas ligadas à modalidade a ficar impressionado com o nível de Wild.
Thiago Wild viveu esta terça-feira o momento mais alto da sua carreira desportiva ao derrotar o russo Daniil Medvedev em pleno Court Philippe Chatrier
A última vez que tal havia acontecido tinha sido precisamente em Roland Garros, quando Guga derrotou Roger Federer, número um do Mundo, na edição de 2004.
Thiago Seyboth Wild alcançou um triunfo monumental diante de Daniil Medvedev, ao eliminar o russo logo na primeira ronda de Roland Garros.
Daniil Medvedev entrou em Roland Garros motivado pelo título em Roma e como número dois do Mundo, mas acabou vergado pelo brasileiro Thiago Wild.
Nas meias-finais, Meligeni encara o argentino Facundo Bagnis (103.º), que eliminou o prodígio brasileiro João Fonseca (16 anos), por 6-3 e 6-3
Ainda esta segunda-feira entra em ação João Menezes, ao passo que Thiago Monteiro tem entrada direta no quadro principal…
Recorde-se que Thiago Monteiro, João Menezes, Laura Pigossi e Matheus Pucinelli perderam todos na primeira ronda do qualifying em Paris.
Thiago Monteiro defronta Jan-Lennard Struff, enquanto Bruno Soares e Felipe Meligeni medem forças com Kevin Krawietz e Tim Puetz.
O jovem paulista Matheus Pucinelli foi mais um que conseguiu boa subida. O tenista de 20 anos ganhou 23 posições e agora é o 241.º do Mundo já é o quarto melhor do país no ranking ATP.
Recorde-se que no quadro principal do Rio Open estão confirmados os wild cards brasileiros Thiago Monteiro e Felipe Meligeni Alves.
Gustavo Heide, Matheus Pucinelli, Thiago Wild e Orlando Luz vão a jogo este sábado para começarem a caminhada rumo ao quadro no ATP 500 canarinho.
Durante o período em que ficou sem jogar, o paranaense de 21 anos foi acusado de violência física e psicológica contra a ex-companheira Tayane Lima.
Recentemente, a polícia do Rio de Janeiro abriu uma investigação sobre o caso.
A expectativa é de que volte ao circuito a disputar Challengers na América Latina, neste mês de outubro.
Além da medida de proteção, a jovem, com auxílio da advogada Gabriela Amábile, entrou com uma ação por danos materiais e morais contra Thiago Wild.
Após uma série de desistências no quadro masculino de singulares dos Jogos Olímpicos de Tóquio, no Japão, o paranaense Wild garantiu uma vaga no torneio.
Nas segunda ronda, Wild vai defrontar o vencedor do embate entre o alemão Jan Lennard Struff e o sérvio Laslo Djere.
O brasileiro de apenas 21 anos, número 126 do ranking mundial, derrotou com relativa facilidade o argentino Renzo Olivo, número 193 ATP.