Antiga top 10 aposta em… Zverev para conquistar o Australian Open
Coco Vandeweghe não consegue ver Rafael Nadal como favorito para conquistar o Australian Open e levanta uma questão com Novak Djokovic.
Coco Vandeweghe não consegue ver Rafael Nadal como favorito para conquistar o Australian Open e levanta uma questão com Novak Djokovic.
A tenista de 31 anos foi homenageada antes do arranque da sessão noturna, apesar de ainda ir participar no quadro de pares ao lado de Sofia Kenin.
Antiga top 10 mundial sugeriu que o aquecimento de Ekaterine Gorgodze fosse feito com o treinador da georgiana mas o pedido foi recusado.
Se as coisas correrem da melhor forma, Coco espera voltar em Indian Wells, no início de março, caso o calendário seja o habitual durante esse referido mês.
CoCo Vandeweghe, que joga esta semana o WTA de San José, estreou-se com um triunfo tranquilo frente a Marie Bouzkova.
CoCo, que em 2018 ainda ganhou um Grand Slam, os pares femininos do US Open, admite que ter jogado a segunda metade da temporada limitada.
Vandeweghe e Pliskova vão defrontar-se pela sexta vez e a norte-americana comanda o confronto direto por 3-2. Ambas procuram o seu primeiro título de 2018.
A romena de 26 anos, que defende muitos pontos durante a temporada de terra batida, foi uma sombra de si própria
Vitória muito sofrida para Coco Vandeweghe.
É ver para crer… mesmo!
Dominika Cibulkova, antiga finalista, e Ekaterina Makarova, ex-semifinalista, também já estão fora.
Ao tomar conhecimento da alteração de algumas das regras, aprovadas pelo Grand Slam Board numa reunião em Londres, a tenista nova-iorquina não gostou nada… de não ter sido consultada.
CoCo Vandeweghe integra a equipa norte-americana que vai disputar a final da Fed Cup diante da Bielorrússia a partir deste sábado, em Minsk.
Em entrevista ao ‘Eurosport’ após o encontro, CoCo, concordou com a rival de hoje.
Num encontro muito equilibrado, como seria de esperar, a norte-americana derrotou a checa por 7-6(4) e 6-3, depois de até ter necessitado de salvar um set point no primeiro set.
Venus Williams e CoCo Vandeweghe, várias vezes parceiras de seleção na Fed Cup, vão defrontar-se na quinta-feira pela segunda vez.
Contas feitas, são mais de 30 mil euros a dividir pelas duas, sem que tenham tido a necessidade de fazer… nada. Há semanas felizes.