Antiga top 10 aposta em… Zverev para conquistar o Australian Open

Por Pedro Gonçalo Pinto - Janeiro 5, 2024
zverev-united

A lesão de Novak Djokovic na United Cup, o facto de Carlos Alcaraz não disputar qualquer torneio neste início de temporada e o regresso fulgurante de Rafael Nadal à competição trazem mais incerteza na hora de fazer previsões para o Australian Open. Também por tudo isto, Coco Vandeweghe, antiga top 10 mundial, faz uma aposta diferente para seu campeão em Melbourne.

“Especialmente com a lesão no pulso do Djokovic, haverá sempre a questão de perceber como é que ele vai recuperar, mas não acho que Nadal seja um favorito. Mas é difícil riscar um campeão como ele. O meu favorito, honestamente, é o Zverev”, analisou Vandeweghe, ela que chegou a atingir as meias-finais do Australian Open em 2017, no Tennis Channel.

Leia também:

 

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt