Trungelliti faz história em Marraquexe e prossegue conto de fadas rumo à final
O argentino aguarda pelo espanhol Rafael Jodar ou pelo seu compatriota Camilo Ugo Carabelli na final de domingo.
O argentino aguarda pelo espanhol Rafael Jodar ou pelo seu compatriota Camilo Ugo Carabelli na final de domingo.
Henrique Rocha passou com sucesso o qualifying do ATP 250 de Marraquexe e ficou a saber horas depois o nome do seu primeiro rival
O tenista de 30 anos foi retirado dos quadros de singulares e pares devido a ‘razões médicas’ e a confirmação sobre o motivo foi dada pelo próprio jogador.
O argentino utilizou uma metáfora curiosa para resumir aquilo que pensa sobre o ténis. “Há pouca gente a tomar decisões importantes que afetam muitos jogadores.”
Trungelliti, argentino que denunciou muitos casos de tenistas do seu país à TIU, insiste que vários tenistas de top 50 venderam jogos ao longo dos últimos anos.
O lucky loser argentino, que derrotou Pedro Sousa na segunda ronda da fase de qualificação, vai agora defrontar o italiano Marco Cecchinato na segunda eliminatória.
Trungelliti prossegue o seu conto de fadas rumo à segunda ronda.
O argentino, que eliminou Pedro Sousa no qualifying, voltou para trás, pôs-se a caminho e viajou de carro com amigos e família durante 1000 quilómetros até à capital francesa.