
Filho de Lleyton Hewitt perde com ex-top 20 no Australian Open; Tomic também derrotado
Quem também regresso ao Australian Open três anos depois — e sem precisar de convite — foi Bernard Tomic.
Quem também regresso ao Australian Open três anos depois — e sem precisar de convite — foi Bernard Tomic.
Bernard Tomic, alguém que vai andando carregado de polémicas, assinou uma reviravolta brutal para chegar às meias-finais na Cidade do México.
O tenista de 28 anos caiu perante o seu amigo australiano Bernard Tomic, antigo top 20 ATP e atualmente caído para o 284.º posto ATP, por 7-6(4) e 6-2
Bernard Tomic vai continuando a lutar aos 31 anos e agora desceu mesmo ao circuito ITF, conquistando um 15 mil dólares em Las Vegas.
Bernard Tomic, antigo top 20 mundial e que agora ocupa o 292.º posto do ranking ATP, surgiu num vídeo a ser agredido na Austrália.
Bernard Tomic parece estar a fazer de tudo para voltar aos lugares cimeiros do circuito mundial e quem parece “gostar” disso é… Nick Kyrgios.
Lembra-se de Bernard Tomic? O australiano, hoje em dia com 29 anos, ocupa o 825.º posto do ranking ATP depois de já ter sido número 17, mas a verdade é que…
Australianos estão picados através das redes sociais, mas Kyrgios decidiu pelo menos tentar colocar um ponto final na discussão.
Australiano começou mal a temporada, mas durante a pré-época já tinha afirmado que vai apostar tudo na carreira uma última vez.
Australiano alimentou expectativas durante a pré-temporada, mas o primeiro encontro do ano não lhe correu nada bem em todos os sentidos.
Nick Kyrgios, o mais famoso bad boy do ténis mundial, falou esta quarta-feira sobre um dos seus antecessores nesse estatuto, Bernard Tomic.
Australiano mostra-se concentrado em dar tudo numa segunda tentativa de levar bem a sério a carreira profissional no ténis.
Australiano surpreendeu ao afirmar que tem o objetivo de furar o top 10 numa última tentativa de relançar a sua carreira.
Australiano chegou a ocupar o 17.º lugar do ranking ATP e, numa entrevista muito honesta, reconheceu que cometeu muitos erros fora do court.
Antigo top 20 mundial pareceu estar a recuperar o seu ténis no início da época, mas vai de mal a pior nesta altura e fixa registos terríveis.
Silva, que se junta a João Sousa na segunda ronda, vai defrontar agora o vencedor do embate entre o britânico Liam Broady e o italiano Matteo Viola.
Sempre polémico australiano resistiu a um duelo muito complicado com Blaz Kavcic e depois deu nas vistas na entrevista rápida.
Arthur Fils, número 1034 do ranking mundial, que ainda há poucas semanas perdeu com o português Nuno Borges num torneio ITF.
Australiano não poupou nas palavras para criticar o compatriota e ‘perguntou’ pelos feitos de Tomic, tanto dentro como fora do court.
Australiano, atualmente fora do top 200, bateu Pierre-Hugues Herbert contra todas as expectativas e está a um passo do quadro principal em Monte Carlo.
Australiano protagonizou momento no mínimo insólito em Biella, enquanto atuava ao lado de Akira Santillan num encontro que acabaram por perder.