Oliveira brilha na Tailândia e soma a primeira vitória da temporada
Na segunda ronda, Oliveira tem encontro marcado com Denis Novak, ex-top 100 mundial e atual 213.º ATP, num duelo que promete ser interessante.
Na segunda ronda, Oliveira tem encontro marcado com Denis Novak, ex-top 100 mundial e atual 213.º ATP, num duelo que promete ser interessante.
Gonçalo Oliveira iniciou a temporada de 2024 com uma derrota no Challenger de Nonthaburi frente Lucas Pouille, antigo top 10 mundial.
Gonçalo Oliveira vai subir mais lugares na hierarquia mundial e garante praticamente a 100% o seu grande objetivo: um lugar no Australian Open.
Um dia depois de ter alcançado a 500.ª vitória da carreira, Gonçalo Oliveira não teve tempo a perder e, esta quinta-feira, voltou a triunfar.
Marca duelo na segunda ronda com o vencedor do encontro entre Thantub Suksumrarn (1367.º) e o chinês Pengyu Lu (1555.º).
Na próxima semana joga-se o WTA da Tailândia, prova que oferece 275 mil dólares em prémios monetários e que já vai ficar marcada no circuito… pelas melhores razões.
Portuense abandonou o encontro da primeira ronda do ‘challenger’ de Banguecoque, na Tailândia, quando perdia por 6-0 e 4-1.
Número cinco português mede forças com o colombiano Santiago Giraldo na primeira ronda do torneio ‘challenger’ tailandês.
Ao lado do chinês Zhe Li, portuense de 24 anos sagrou-se campeão da prova de Banguecoque, na Tailândia. Presença no top 100 está muito perto.
Portuense ultrapassou jogador mais cotado na prova ‘challenger’ tailandesa, um dia depois de celebrar o seu 24.º aniversário.
Portuense de 22 anos procurava o seu primeiro título ‘challenger’ da carreira, ao lado do checo Zdenek Kolar. Próximo destino: Australian Open.
Ao lado do checo Zdenek Kolar, jovem português procura o seu primeiro título ‘challenger’ da carreira na variante de pares.
Portuense de 22 anos em bom plano ao lado do checo Zdenek Kolar.
Jovem portuense de 22 anos qualificou-se para os quartos de final de pares do ‘challenger’ de Banguecoque, na Tailândia, após afastar os terceiros cabeças de série.
Caldense de 21 anos regressa aos torneios de categoria ‘challenger’ em Banguecoque, na Tailândia.
Caldense cedeu apenas três jogos para se desembaraçar, em 55 minutos, de convidado local e avançar aos oitavos de final do ‘challenger’ tailandês.
Caldense defronta, nunca antes das 4h30 de segunda-feira, o convidado local Nattan Benjasupawan na primeira ronda do ‘challenger’ tailandês.
Número dois português inicia época no torneio ‘challenger’ de Banguecoque, na Tailândia, diante do jovem cazaque Dmitry Popko, de 19 anos.