
Wawrinka e o porquê de jogar com 40 anos: «Amo o ténis, é o que me dá chama»
Stan Wawrinka deu mais uma prova de que aos 40 anos continua com nível para competir frente aos melhores, apesar de ter caído na estreia em Monte Carlo.
Stan Wawrinka deu mais uma prova de que aos 40 anos continua com nível para competir frente aos melhores, apesar de ter caído na estreia em Monte Carlo.
Stan Wawrinka qualificou-se para os oitavos de final do ATP 250 de Bucareste após sobreviver a uma batalha impressionante de quase 3h20 minutos.
Stan Wawrinka, de 40 anos, alcançou a primeira vitória no circuito mundial da temporada da forma mais dramática possível.
Enquanto decorre o Masters 1000 de Miami, o circuito Challenger não pára e, esta semana, o grande destaque está em Stan Wawrinka.
Já é conhecido o quadro do ATP 250 de Marselha, prova que conta com um cartaz de muito bom nível, onde se inclui Nuno Borges que já sabe quem vai defrontar.
Stan Wawrinka e Nicolas Jarry foram eliminados na primeira ronda do US Open e confirmaram o mau momento de forma que vivem atualmente.
Alexander Zverev, número quatro mundial, continua a defender sem problemas o título olímpico e já está nos oitavos de final da competição.
Stan Wawrinka, aos 39 anos, até pode estar longe dos lugares que ocupou noutros tempos mas a paixão pela modalidade segue intacta.
Stan Wawrinka e Gael Monfils mostraram que a idade é só um número e entraram em Wimbledon com vitórias convincentes e de qualidade.
Stan Wawrinka não está a ter o início de ano que esperava, no entanto, o suíço parece determinado em dar a volta no regresso à terra batida.
Uma das atrações da décima edição do Rio Open 2024, Stan Wawrinka acabou derrotado na estreia nesta terça-feira (20) diante do embalado Facundo Diaz Acosta.
Stan Wawrinka joga o Rio Open pela primeira vez em 2024 e está feliz com a decisão de ter voltado a atuar na América do Sul.
A partir da próxima semana, nenhum tenista com backhand de uma mão vai estar no top 10, mas, para Stan Wawrinka, não há razão específica.
Stan Wawrinka entrou com uma vitória no ATP 250 de Buenos Aires, naquele que foi o seu regresso à América do Sul onze anos depois.
Stan Wawrinka foi eliminado na primeira ronda do Australian Open após ceder para Adrian Mannarino numa intensa batalha de cinco sets.
Stan Wawrinka qualificou-se para a segunda ronda do US Open após mais uma exibição de muito bom nível, que confirma o seu grande momento.
Stan Wawrinka, campeão do US Open em 2016, qualificou-se para a segunda ronda, naquela que foi a sua primeira vitória em Flushing Meadows desde 2019.
Stan Wawrinka está a viver a melhor semana da temporada, depois de se ter qualificado para as primeiras meias-finais do ano, no ATP 250 de Umag.
Marcelo Demoliner e Matwé Middelkoop ficaram com o vice-campeonato do ATP 250 de Gstaad, na Suíça, ao perderem a final para Stricker/Wawrinka.
Stan Wawrinka já tinha demonstrado pouca fé antes do encontro com Novak Djokovic mas as suas más perspetivas confirmaram-se dentro do court.
Novak Djokovic, número 2 do mundo, e Stan Wawrinka (88º da ATP) se enfrentam nesta sexta-feira (07) pela terceira rodada em Wimbledon, em Londres.