Stakhovsky aplaude Kasatkina: «Tem mais coragem do que os russos todos juntos»
Sergiy Stakhovsky, antigo tenista ucraniano que se encontra no terreno a lutar contra a invasão russa, elogia posição de Daria Kasatkina.
Sergiy Stakhovsky, antigo tenista ucraniano que se encontra no terreno a lutar contra a invasão russa, elogia posição de Daria Kasatkina.
Sergiy Stakhovsky, antigo tenista ucraniano que está na guerra, explicou que há uma geração de desportistas do seu país que ficará perdida.
Os tenistas sérvios defendem-se da insinuação de Stakhovsky de que são “uns vendidos” e acusam-no de procurar atenção nas redes sociais.
Ucraniano participou numa cerimónia de homenagem aos jogadores que se retiraram esta temporada, mas já vai regressar para a Ucrânia.
Antigo tenistas ucraniano não gostou de ver o espanhol considerar injusto o facto de os russos e bielorrussos terem sido banidos de Wimbledon.
Sergiy Stakhovsky voltou a dar que falar já depois de terminar a carreira mas pelos piores motivos. O antigo tenista ucraniano saiu da sua casa na Hungria e voltou para a…
Ex-tenista ucraniano explica o que o levou a regressar ao seu país para combater e explica o que lhe vai na cabeça por esta altura.
Medvedev, que nasceu em Kiev e chegou a ser número quatro do Mundo, foi finalista de Roland Garros em 1999, travado apenas por Andre Agassi.
“Obrigado pelo teu apoio, Novak Djokovic. A Ucrânia está-te grata”, pode ler-se no post publicado por Stakhovsky nas redes sociais.
Ucraniano foi para a guerra e revela que o sérvio o contactou para enviar uma mensagem de força, enquanto o suíço e o espanhol não retorquiram.
Ex-tenista tomou decisão de deixar a mulher e os três filhos para ir lutar para a Ucrânia e descreve como tudo se está a passar.
Ex-tenista fez questão de regressar ao país natal para se juntar à linha de defesa em Kiev e combater a invasão da Rússia.
Ucraniano terminou este ano a sua carreira, que contou com uma célebre vitória sobre Roger Federer em Wimbledon, e agora vai voltar à Ucrânia.
Agora fora do top 200, Stakhovsky foi a principal figura do ténis ucraniano ao longo dos últimos anos e chegou a ser número 31 do mundo.
Ao contrário do que acontece com o sérvio Novak Djokovic, por exemplo, Stakhovsky é a favor da vacina obrigatória para viajar.
Stakhovsky deu uma entrevista a um meio de comunicação ucraniano e um dos principais pontos desta entrevista estão as críticas a Novak Djokovic.
Ainda que por pouco, Herbert tinha mesmo razão: o olho de falcão assinalou um ás e o francês fechou o seu jogo de serviço.
Sempre em cima do acontecimento.
Os adeptos do Rayo, clube de um bairro madrileno maioritariamente de extrema-esquerda, entendem que o ucraniano apoia os ideias de extrema-direita e receberam-no em Madrid com faixas.
O suíço, que desistiu na quarta-feira e que não joga mais em 2016, deixou a vaga em aberto para o ucraniano, que era o seguinte na lista, mas este optou por não viajar até ao Brasil.
Entretanto, o jovem checo Jiri Vesely seguiu o exemplo do seu compatriota Tomas Berdych e também optou por não disputar os Jogos Olímpicos, sendo substituído pelo bósnio Mirza Basic.