Fora do top 1000, Stephens fura qualifying do Australian Open
Sloane Stephens, campeã do US Open em 2017, está de regresso ao quadro principal de um Grand Slam um ano depois.
Sloane Stephens, campeã do US Open em 2017, está de regresso ao quadro principal de um Grand Slam um ano depois.
A jornada desta segunda-feira do WTA 250 de Auckland ficou marcado pelo autêntico descalabro das jogadoras dos Estados Unidos com destaque para Emma Navarro e Sloane Stephens. Navarro, número 15 mundial e…
Raducanu, atualmente no 168.º lugar do ranking mundial, vai enfrentar outra norte-americana, Jessica Pegula, que vem de título em Berlim.
Danielle Collins venceu nesta quarta-feira (4) a oitava partida consecutiva e se classificou às oitavas de final do WTA 500 de Charleston.
Quando chegou ao vestiário após sua vitória nas quartas do US Open, Madison Keys encontrou uma mensagem especial: da amiga Sloane Stephens!
Bia Haddad, número 19 do mundo, e Sloane Stephens (38ª da WTA) se enfrentam nesta segunda-feira (28) pela primeira rodada do US Open, nos Estados Unidos.
Atual campeã, Caroline Garcia, que teve uma folga na primeira rodada, perdeu de virada para Sloane Stephens (38ª) em sua estreia no WTA 1000 de Cincinnati.
Sloane Stephens vinha de cinco derrotas nas últimas seis partidas, mas fez ótima campanha e saiu com o título do WTA 125 de Saint-Malo.
Norte-americana bateu a checa Marie Bouzkova para arrebatar o seu sétimo título da carreira e regressar ao top 40 do ranking WTA.
Na luta por um lugar nos quartos de final, Kerber vai defrontar a vencedora do duelo entre Naomi Osaka e Leylah Annie Fernandez.
Atual número 59 do ranking WTA levou a melhor sobre Karolina Pliskova e está a viver um verdadeiro ressurgimento em Roland Garros.
A campeonísima norte-americana Serena Williams está nos oitavos de final da edição de 2020 do US Open depois de eliminar a campeã de 2017 Sloane Stephens.
Stephens entrou da melhor forma na edição de 2020 do US Open e no final mostrou-se satisfeita, mas diz que ainda tem muito por onde evoluir.
Sloane Stephens, campeã da competição em 2017, sugeriu a vinda do exército norte-americano para Flushing Meadows durante o torneio.
Johanna Konta protagonizou mais uma incrível exibição e derrotou Sloane Stephens para se qualificar para as meias-finais em França.
Sloane Stephens esteve muito perto de vencer em dois parciais mas permitiu a recuperação da adversária mas acabou por confirmar o favoritismo.
Stephens vai cair para o oitavo lugar do ranking mundial.
Quadro principal arranca esta quarta-feira com vários pontos de interesse.
Vitórias sem contestação.
Entrada com o pé direito.
Final de temporada perfeito para Svitolina, que vai subir ao quarto posto do ranking WTA.