
Rui Machado revela em que piso espera jogar na Taça Davis
O sorteio realizado hoje em Londres ditou o reencontro entre Portugal e Lituânia, que não se defrontavam desde 2013, no CIF, em Lisboa.
O sorteio realizado hoje em Londres ditou o reencontro entre Portugal e Lituânia, que não se defrontavam desde 2013, no CIF, em Lisboa.
Além de lamentar a derrota, Rui Machado destacou “a disponibilidade e entrega dos melhores jogadores nacionais para representar o país.
Além da superfície mais favorável aos anfitriões, Rui Machado destaca a qualidade dos adversários. “Têm dois jogadores muito bons”.
Recorde-se que Rui Machado é precisamente um dos outros cinco portugueses que também entrou no top 100
Machado assegurou ter acreditado no triunfo português e no apuramento para as finais da Taça Davis, que vão decorrer entre 18 e 24 de novembro, em Madrid.
Machado acredita que há hoje melhores condições para a formação de bons tenistas em Portugal, mas lembra que é preciso mais.
Rui Machado foi oficializado esta terça-feira como novo selecionador nacional.
Enquanto jogador, Rui Machado foi um dos internacionais e vitoriosos elementos da seleção nacional.
Machado é um dos jogadores portugueses com mais internacionalizações e mais vitórias na Taça Davis.
Algarvio viu o número dois português carimbar a melhor vitória da carreira e ultrapassar o seu 59.º posto alcançado em 2011.
Lourinhanense vai tornar-se o segundo melhor jogador português de sempre na hierarquia ATP, ficando apenas atrás do 28.º posto alcançado, em maio, por João Sousa.
Ex-jogador profissional que terminou a sua carreira em junho sagrou-se campeão nacional em 2005, 2008, 2013 e 2014.
Ex-número um português vai ser coordenador técnico nacional a tempo inteiro e assumirá ainda funções noutras vertentes técnicas da Federação.
Ex-treinador de Rui Machado foi um dos pilares do sucesso do algarvio, com quem trabalhou durante três anos, entre 2011 e 2014.
Jogadores portugueses desejaram sorte ao ex-número um nacional para o seu futuro e para os projetos que possam surgir.
Vimaranense vê a saída de Rui Machado do ténis profissional como uma notícia triste para o desporto português.
O tenista português está orgulhoso da sua carreira.
Ex-número um nacional vai pendurar definitivamente as raquetes. Obrigado, Rui!
Ex-número um nacional vai estar no Bar do Central do Jamor, Cruz Quebrada.
Chamada ao court à última hora, a dupla portuguesa não resiste aos espanhóis Carreño Busta e Cervantes [atualizado com declarações]
Após a vitória no Challenger de Turim, número dois nacional protagoniza a segunda maior subida dentro do top100 mundial. O tenista que mais melhora a sua posição dentro dos 100 primeiros estará esta semana presente no Estoril Open.