Prodígio que irritou Marcelo Ríos faz história para a China na Austrália aos 17 anos
Na segunda ronda, Shang espera pelo vencedor do encontro entre o norte-americano Frances Tiafoe e o alemão Daniel Altmaier.
Na segunda ronda, Shang espera pelo vencedor do encontro entre o norte-americano Frances Tiafoe e o alemão Daniel Altmaier.
Marcelo Ríos, chileno que passou pela liderança do ranking mundial, teceu este domingo fortes críticas a Novak Djokovic.
A ideia partiu da Yonex, marca de raquetas de ambos, e foi rapidamente aceite pelos dois protagonistas que, sem surpresas, se admiram mutuamente.
Kyrgios teceu ainda recentemente fortes críticas ao US Open e ao diretor do ATP Tour por avançarem com o circuito contra a vontade da maioria dos tenistas.
Marcelo Ríos, ex-número 1 do mundo, abriu o coração em mais um episódio do podcast ‘Subidos a la red’, de Alex Corretja e Javier Frana.
Marcelo Ríos esteve em direto no Instagram e, como quase sempre quando fala em público, deixou algumas ‘tiradas’ bem interessantes.
Tudo aconteceu em março de 1998, quando o chileno esteve muito perto de pendurar as raquetas de vez e causar o choque geral.
Esta semana arrasou o ATP Tour no caso Andre Agassi e deixou algumas palavras sentidas sobre Roger Federer.
Recorde-se que Ríos revelou recentemente que tem interesse em… voltar à competição, aos 42 anos.
Ríos elogia o comprometimento dos grandes tenistas de hoje com a modalidade.
E quem apanhou por tabela foi Toni Nadal, que acusou Ríos que “não ter personalidade”.
Uma frase que gerou muita polémica e uma queixa formal dos jornalistas à ITF, que agora optou por esta sanção.
Rios justificou ainda alguns dos erros cometidos na sua carreira.