Raonic coloca ponto final na carreira: «Fui a pessoa mais sortuda do mundo»
Milos Raonic não competia desde os Jogos Olímpicos de Paris e agora oficializou mesmo o fim da sua carreira.
Milos Raonic não competia desde os Jogos Olímpicos de Paris e agora oficializou mesmo o fim da sua carreira.
O norte-americano vai defrontar o australiano Thompson e a ele podem juntar-se somente mais dois cabeças de série ainda vivos nos encontros da segunda ronda.
Milos Raonic disparou uns insanos 47 ases no triunfo sobre Cameron Norrie, em encontro referente à primeira ronda do ATP 500 do Queen’s Club.
Milos Raonic teve uma impressionante demonstração de serviço para bater Cameron Norrie com um novo recorde de ases em três sets.
O tenista de Atlanta lutou, mas caiu diante do australiano James Duckworth, número 101 ATP, por 7-6(5), 4-6 e 6-3, num encontro resolvido em duas horas.
O tenista dinamarquês de 20 anos tinha encontro marcado com Milos Raonic, ex-top 3 mundial e que na véspera havia passado pelo lucky loser indiano Nagal.
Jannik Sinner somou a sua 13.ª vitória consecutiva e 200.º triunfo na carreira para garantir um lugar nas meias-finais em Roterdão.
Também num duelo ainda de primeira ronda, o búlgaro Grigor Dimitrov, 13.º ATP, levou a melhor sobre o italiano Lorenzo Sonego (48.º), por 7-6(4) e 6-3.
Milos Raonic e David Goffin, dois veteranos e antigos top 10, superaram os respetivos obstáculos rumo à segunda ronda do ATP 500 de Roterdão.
O canadiano, que vai defrontar De Minaur, número um da Austrália, na primeira ronda do Australian Open, impressionou para derrotar o top 20 ATP Tiafoe
Alejandro Davidovich Fokina assinou uma reviravolta incrível diante de Casper Ruud para triunfar ao cabo de mais de três horas em Toronto.
Raonic, ex-top 3 mundial e de volta ao seu melhor nível depois de dois anos afastado do circuito, mostrou-se muito contente pela forma como regressou.
Milos Raonic realizou mais uma exibição de excelente nível, especialmente no serviço, para somar um novo triunfo e garantir a vaga nos ‘oitavos’ em Toronto.
Milos Raonic somou uma vitória impressionante sobre Frances Tiafoe na primeira ronda do Masters 1000 de Toronto e ficou entusiasmado.
Milos Raonic venceu um encontro fantástico em Toronto diante de Frances Tiafoe, que ficou marcado pela polémica ponta final do primeiro set
Frances Tiafoe não conseguiu evitar a eliminação aos pés de Milos Raonic, mas assinou uma troca de bolas simplesmente brutal.
Milos Raonic somou um triunfo muito especial a jogar em casa, ao derrubar Frances Tiafoe para garantir um lugar na segunda ronda de Toronto.
Milos Raonic esteve dois anos sem competir, mas está de regresso e explica o que fez para coseguir voltar à ação no circuito principal.
Milos Raonic, de 32 anos, regressou recentemente ao ténis com o objetivo de voltar a competir em Wimbledon, onde foi finalista em 2016.
Mais dois cabeças-de-série foram eliminados em Wimbledon, com Borna Coric e Roberto Bautista Agut a serem surpreendidos, enquanto Milos Raonic impressionou.
Jordan Thompson salvou dois set points na primeira partida, antes de ser arrasador no segundo parcial, alcançando os primeiros ‘quartos’ do ano.