ATP anuncia prize money recorde para os torneios Challenger em 2025
ATP vai aumentar uma vez mais o prize money dedicado aos torneios de categoria Challenger ao longo da temporada de 2025.
ATP vai aumentar uma vez mais o prize money dedicado aos torneios de categoria Challenger ao longo da temporada de 2025.
Entre os vários feitos protagonizados por Coco Gauff, há um que impressiona: norte-americana ganhou o maior prémio de sempre do ténis feminino.
Já se sabe que muitos jogadores têm dificuldades financeiras nos escalões mais secundários do ténis e para combater isso, a ITF anunciou medidas para 2025.
Novak Djokovic seria o número um absoluto e Carlos Alcaraz apareceria em segundo lugar, mas é depois disso que começam os dados curiosos.
Organização do torneio de Wimbledon revelou aumento no prize money, com destaque para um maior apoio a quem perde na primeira ronda.
Com o circuito ATP e WTA juntos, vemos quem fechou a temporada com mais dinheiro alcançado em prémios monetários durante 2022.
Novak Djokovic terminou a temporada de 2022 de forma perfeita depois de ter conquistado as ATP Finals pela sexta vez na carreira.
Organização do último Grand Slam da temporada revelou quanto vale chegar a cada ronda do torneio nova-iorquino, que arranca a 29 de agosto.
Novak Djokovic e Ashleigh Barty estão no topo se considerarmos apenas os Majors, mas há outros líderes se a análise for aos circuitos.
Já é conhecido o prize money para a edição masculina do Open da Austrália, prova que em 2021 se vai disputar apenas em fevereiro, devido à pandemia.
Em ano de confirmação de uma pandemia todas as atividades profissionais sofreram um rude golpe e há muitos ramos que são afetados. Um deles é o ténis.
O treinador da romena Simona Halep deixou críticas ao sistema de distribuição de prize money nos circuitos WTA e ATP em diferentes rondas.
Declarações do antigo número um mundial em entrevista à revista Elle.
Nadal mostrou-se a favor de existirem prémios mais altos para os homens.
Nicolas Almagro garante que não foi a Melbourne só para receber o cheque.
São quase mais 10 milhões de dólares em relação a Wimbledon.
Vajda garante que Novak Djokovic também é a favor da igualdade e que o sérvio terá sido mal-interpretado.
Com os prémios a aumentar substancialmente ao longo dos últimos anos e tendo em conta o domínio absoluto de Djokovic recentemente, esta é uma estatística que não surpreende muito
Instalou-se uma acesa guerra dos sexos num universo onde a igualdade de género no que toca a ganhos é ainda uma miragem.
Mais 2,3 milhões de dólares do que em 2014 vão ser distribuídos da primeira à última ronda.