Aposta do dia no ATP 500 de Hamburgo: Laslo Djere vs. Guido Pella
Perspetiva-se uma batalha dura entre Guido Pella e Laslo Djere num duelo a valer uma vaga nos quartos-de-final do ATP 500 de Hamburgo.
Perspetiva-se uma batalha dura entre Guido Pella e Laslo Djere num duelo a valer uma vaga nos quartos-de-final do ATP 500 de Hamburgo.
Guido Pella viveu um calvário de lesões, mas foi o facto de saber que ia ser pai que o levou a pensar seriamente em acabar a carreira. Agora está de volta.
O argentino, que foi pai em julho e esteve mais de um ano fora do circuito devido a uma grave lesão num joelho.
O argentino Pella acredita que o debate sobre o GOAT, o Melhor de Todos os Tempos, está acabado após o título de Djokovic no Australian Open deste domingo.
Antigo top 20 mundial está sem ranking nesta altura, mas inicia o trajeto de tentativa de regresso ao topo na reta final desta temporada.
Argentino chegou a ser top 20 mundial, mas não consegue disputar um único encontro há quase um ano, desde que desistiu em Moscovo.
Antigo top 20 mundial e quartofinalista de Wimbledon em 2019, o argentino Guido Pella, de 31 anos, anunciou esta quarta-feira que vai parar de jogar.
Argentino estava a viver uma enorme crise de resultados e chegou a pensar em colocar um ponto final na carreira, mas está a brilhar em Cincinnati.
Depois de Nadal, Thiem, Ruud, Bautista Agut e companhia, agora é a vez de o argentino anunciar que não se sente em condições de ir ao Japão.
Argentino tinha vencido o primeiro set frente a John Millman, mas um problema muscular forçou-o a desistir na segunda ronda em Munique.
Argentino tentou competir em oito provas desde o regresso do circuito e já foi diretamente afetado pelo novo coronavírus em cinco delas.
O argentino, que levou dois elementos consigo para a Austrália, assume que foi ao torneio por questões financeiras.
O argentino diz ter sido vítima do protocolo da USTA, que nunca situação muito semelhante não excluiu do torneio 11 jogadores que contactaram com Paire.
Galván foi testado no domingo passado e só voltou a fazer a análise uma semana depois, chegando-se à conclusão de que se trata de um falso positivo.
A organização tentará possibilitar-lhes uma oportunidade de treinarem isolados, em courts afastados de todos os outros jogadores.
O boliviano Hugo Dellién está na mesma situação de Pella, o que causou um desconforto entre os restantes tenistas presentes nos Estados Unidos.
A poucas horas do arranque desta segunda metade da temporada masculina, temos mais um episódio do atribulado drama que têm sido os últimos meses para a modalidade.
Caso tenham autorização para jogar o Grand Slam, Pella e Dellién jogarão sem qualquer tipo de treino fora do quarto.
Aos poucos, os jogadores vão começando a chegar a solo norte-americano, ainda que a ‘bolha’ de Nova Iorque abra apenas no dia 15, sábado.
Guido Pella, argentino de 30 anos que viveu em 2019 a melhor temporada da sua carreira, chegando mesmo a integrar o top 20 mundial.
Guido Pella, um dos melhores tenistas argentinos dos últimos anos, esteve esta quinta-feira ao final da noite via Skype num programa da ESPN.