![[VÍDEO] O momento em que Alcaraz destronou Djokovic e voltou ao topo do ténis](https://bolamarela.pt/wp-content/uploads/2023/03/alcaraz-iw-1.jpg)
[VÍDEO] O momento em que Alcaraz destronou Djokovic e voltou ao topo do ténis
Carlos Alcaraz conquistou o ATP 1000 de Indian Wells após uma exibição praticamente perfeita e recuperou a liderança do ranking mundial.
Carlos Alcaraz conquistou o ATP 1000 de Indian Wells após uma exibição praticamente perfeita e recuperou a liderança do ranking mundial.
Carlos Alcaraz ainda não tem a certeza se vai disputar o ATP 500 de Acapulco, mas aqui estão as contas para haver troca na frente.
O título de Carlos Alcaraz no US Open e a subida ao topo do ténis mundial são o grande destaque do momento, especialmente pela incrível série de registos.
Rafa Nadal joga esta semana o ATP 1000 de Cincinnati, naquele que será o seu primeiro torneio desde a lesão contraída em Wimbledon.
Daniil Medvedev vai assumir a liderança do ranking mundial mas rejeita a ideia de que o ténis vai, a partir de agora, entrar numa nova fase.
O tio do espanhol Rafael Nadal, Toni Nadal, deu uma entrevista ao Corriere Dello Sport onde deixou rasgados elogios a Jannik Sinner e ao sobrinho Rafa.
Esta derrota de Novak Djokovic no US Open pode abrir uma luta que parecia estar mais do que resolvida: a liderança do ranking ATP.
De qualquer forma, está a uma vitória dos dois.
Tio e antigo treinador de Rafael Nadal relembra que, aos 21 anos, Hewitt e Roddick tinham já passado pela liderança do ranking.
Enquanto o Facebook se instalava timidamente e Portugal se preparava para saber o que era perder com a Grécia duas vezes em poucas semanas, Taylor Fritz, agora casado e pai de filhos, ainda nem os ditongos dominava.
A ordem de entrada das jogadoras na Rod Laver Arena foi invertida e a norte-americana avançou no court na altura errada. O grande momento “Ups!” da jornada, quiçá do torneio.
Nadal reconhece ser justo Djokovic voltar à liderança do ranking ATP.
Primeiro da lista subiu à mais cobiçadas das posições em 14 ocasiões.
Para nós continua a ser das melhores coisas que aconteceu ao ténis masculino.
Suíço quer desfrutar do momento.
Suíço de 36 anos está de regresso à competição esta semana, na relva de Estugarda, Alemanha.
A dupla mais galardoada da história do ténis avançou, este sábado, à final do Masters 1000 de Madrid.
Tinha 16 anos quando escreveu na porta do seu quarto “o número um mora aqui” e 23 quando a acertada premonição se cumpriu, há 14 anos (e um dia).
Espanhol de 31 anos carimbou esta quarta-feira o passaporte para oitavos de final do Masters 1000 de Paris.
Acabar o ano sentado na liderança do ranking é possível mas improvável, insiste suíço de 36 anos.
Halep torna-se na primeira romena a ascender à primeira posição do ranking WTA.