Sakkari agrava crise em Bad Homburg e vai em quatro derrotas seguidas
Maria Sakkari não se consegue reencontrar com as boas exibições e foi surpreendida por Jule Niemeier no WTA 500 de Bad Homburg.
Maria Sakkari não se consegue reencontrar com as boas exibições e foi surpreendida por Jule Niemeier no WTA 500 de Bad Homburg.
Cazaque tenta dar sequência à vitória sobre Amanda Anisimova, enquanto a alemã quer mostrar que Wimbledon não foi sorte.
Mãe de dois filhos com oito anos de diferença e com o último a ter nascido há ano e três meses, a alemã vive o melhor momento da carreira.
Duelo cem por cento alemão é um dos mais improváveis que poderia acontecer nesta edição de Wimbledon nos quartos-de-final.
Já sabemos que os torneios femininos em Grand Slams são pródigos em surpresas, mas ninguém poderia imaginar que as alemãs Niemeier, de 22 anos, e Maria, de 34, iriam defrontar-se nos quartos-de-final.
Alemã e britânica pisam terrenos desconhecidos quando entrarem em campo para se defrontarem nos oitavos-de-final em Londres.
Alemã de 22 anos nunca tinha derrotado sequer uma top 50 e assinou uma exibição de alto nível para bater facilmente a número três do Mundo.
Segunda cabeça-de-série entra em ação na segunda ronda do All England Club, à procura de aproveitar mais uma oportunidade num Major.