Aposta do dia em Wimbledon: Jule Niemeier vs. Heather Watson

Por Bola Amarela - Julho 3, 2022

Anett Kontaveit defende o estatuto de segunda cabeça-de-série diante de Jule Niemeier na segunda ronda de Wimbledon.

JULE NIEMEIER vs. Heather Watson – Quarta ronda de Wimbledon – 3/7

Jule Niemeier está, aos 22 anos, a apresentar-se ao Mundo do ténis definitivamente. A número 97 do ranking vive um momento especial, com grande destaque para a vitória sobre Anett Kontaveit na segunda ronda, depois de bater Xiyu Wang e antes de superar Lesia Tsurenko.

A alemã tem quebrado barreiras a nível pessoal esta temporada e já conta com duas-meias finais no WTA Tour, mas nunca tinha chegado tão longe num Major.

Heather Watson está nos oitavos-de-final de um Grand Slam pela primeira vez aos aos 30 anos e na sua 43.ª tentativa no quadro principal de um Major.

A britânica conta com triunfos sobre Tamara Korpatsch, Qiang Wang e Kaja Juvan, sendo que pode chegar aos quartos-de-final de Wimbledon sem enfrentar uma única cabeça-de-série, isto quando ela é número 121 do Mundo.

Esta é a segunda vez que Niemeier e Watson se defrontam, com a outra ocasião a ter acontecido já este ano em Monterrey. Em hard court, a britânica levou a melhor no tie-break do terceiro set, pelo que se espera um encontro equilibrado, mas com Niemeier a apresentar mais ténis nesta semana.


Tip:

Vencedora: Jule Niemeier (1.50)


A todos aqueles que dominam o ténis atual e costumam ter palpites certeiros, mas ainda não têm conta na Betano, relembramos que têm uma excelente oportunidade de começar a ganhar dinheiro com tal conhecimento. Após criar conta, aquando do primeiro depósito recebes automaticamente 50% desse depósito para apostar. Ou seja, se depositares 20€ vais poder logo apostar com 30€.
Bola Amarela