Aposta do dia em Wimbledon: Jule Niemeier vs. Tatjana Maria

Por Bola Amarela - Julho 5, 2022

Jule Niemeier e Tatjana Maria disputam um improvável duelos do quartos-de-final em Wimbledon nesta terça-feira.

JULE NIEMEIER vs. TATJANA MARIA – Quartos-de-final de Wimbledon – 5/7

Jule Niemeier está, aos 22 anos, a apresentar-se ao Mundo do ténis definitivamente. A número 97 do ranking vive um momento especial, com grande destaque para a vitória sobre Anett Kontaveit na segunda ronda, depois de bater Xiyu Wang e antes de superar Lesia Tsurenko e Heather Watson.

A alemã tem quebrado barreiras a nível pessoal esta temporada e já conta com duas-meias finais no WTA Tour, mas nunca tinha chegado tão longe num Major.

Tatjana Maria é, aos 34 anos, outra das grandes histórias do torneio. Mãe pela segunda vez há um ano e meio, é a número 103 do ranking WTA e alcança agora o seu melhor resultado da carreira num torneio do Grand Slam.

Para chegar até aqui, deixou pelo caminho Astra Sharma, Sorana Cirstea, Maria Sakkari e Jelena Ostapenko, sendo que só contra Sakkari fechou em dois sets.

Esta é a primeira vez que Niemeier e Maria se defrontam, num duelo de gerações em que será a mais jovem a ditar o rumo dos acontecimentos pelo seu ténis muito mais poderoso.


Tip:

Vencedora: Jule Niemeier (1.53)


A todos aqueles que dominam o ténis atual e costumam ter palpites certeiros, mas ainda não têm conta na Betano, relembramos que têm uma excelente oportunidade de começar a ganhar dinheiro com tal conhecimento. Após criar conta, aquando do primeiro depósito recebes automaticamente 50% desse depósito para apostar. Ou seja, se depositares 20€ vais poder logo apostar com 30€.
Bola Amarela