Rublev e o ‘vice’ em Montreal: «Melhorei muito a nível emocional mas ainda tenho de aprender»
Andrey Rublev viveu uma excelente semana no Masters 1000 de Montreal, apenas a cair diante de Alexei Popyrin na final no Canadá.
Andrey Rublev viveu uma excelente semana no Masters 1000 de Montreal, apenas a cair diante de Alexei Popyrin na final no Canadá.
Alexei Popyrin foi um grande jogador nas categorias jovens, mas demorou a deixar claramente a sua marca ao mais alto nível.
Jannik Sinner vai ser o principal cabeça-de-série no Masters 1000 de Cincinnati, depois de sair cabisbaixo do Masters 1000 de Montreal.
Alexei Popyrin está a viver a melhor semana da sua vida, ao ter garantido um lugar na final do Masters 1000 de Montreal, diante de Andrey Rublev.
Popyrin vai defrontar o russo Andrey Rublev na final. Será o terceiro encontro entre ambos e o confronto direto está empatado 1-1.
Alexei Popyrin continua a caminhada improvável em Montreal e virou contra Hubert Hurkacz para chegar às meias-finais de um Masters 1000 pela primeira vez.
Sebastian Korda somou a sua oitava vitória consecutiva e garantiu um lugar nas meias-finais do Masters 1000 de Montreal, ao bater Alexander Zverev.
Já não é novidade que, por vezes, os jogadores são apanhados em algumas partidas feitas pelas redes sociais do ATP e em Montreal não foi exceção.
Jannik Sinner apresentou-se com algumas queixas físicas, mas garante que a derrota com Andrey Rublev teve mais a ver com o lado mental.
Esta semana está a ser marcada pela chuva e vento no ATP 1000 de Montreal, algo que tem complicado a qualidade de jogo produzida.
Alexander Zverev ainda complicou a sua vida no segundo set contra Holger Rune, mas acabou por triunfar rumo aos ‘quartos’ em Montreal.
As últimas horas em Montreal ficaram ainda marcadas pela desistência de Casper Ruud, 9.º ATP, devido a doença.
Borges, número um nacional e 43.º colocado do ranking ATP, viu este sábado chegar ao fim a sua excelente semana no ATP Masters 1000 de Montreal, no Canadá.
Andrey Rublev, número oito do ranking mundial, está finalmente a dar um pontapé na crise de resultados que tem enfrentado nos últimos meses.
Korda superou num encontro da segunda ronda, que estava adiado desde quinta-feira por causa da chuva, o seu compatriota Taylor Fritz.
Victoria Azarenka desistiu quando tinha set e break de desvantagem frente a Peyton Stearns, que segue para os quartos-de-final em Toronto.
Nuno Borges já conhece a ordem de jogos para este sábado em Montreal, com uma potencial jornada dupla no Masters 1000 canadiano.
Medvedev ainda está na variante de pares ao lado de Roman Safiullin, mas parece já está com pressa de ir para Cincinnati.
Nuno Borges, se o tempo permitir, subirá ao court central do torneio canadiano para defrontar Kei Nishikori, por volta das 19 horas de Portugal Continental.
O encontro diante do número um gaulês ficou marcado por vários pontos espetaculares e estes foram alguns dos mais relevantes…
Mertens vai defrontar nos oitavos-de-final a russa Liudmila Samsonova, ao passo que Azarenka tem encontro marcado com a norte-americana Peyton Stearns.