
Osaka e a derrota com Mboko em Montreal: «Esqueci-me completamente de lhe dar os parabéns»
Naomi Osaka reconheceu que faltou dar os parabéns e reconhecer o mérito de Victoria Mboko depois de perder a final do WTA 1000 de Montreal.
Naomi Osaka reconheceu que faltou dar os parabéns e reconhecer o mérito de Victoria Mboko depois de perder a final do WTA 1000 de Montreal.
Victoria Mboko juntou-se a um grupo histórico ao conquistar o WTA 1000 de Montreal de forma sensacional com apenas 18 anos.
Victoria Mboko completou um autêntico conto de fadas para conquistar no WTA 1000 de Montreal o seu primeiro título da carreira.
Victoria Mboko, jovem de apenas 18 anos, confirmou a semana de sonho ao conquistar o primeiro título da carreira e logo no WTA 1000 de Montreal.
Victoria Mboko continua a ampliar um autêntico conto de fadas no seu WTA 1000 de Montreal e vai discutir o título com Naomi Osaka.
Mboko aguarda na final de quinta-feira por quem vencer a segunda meia-final entre a japonesa Naomi Osaka e a dinamarquesa Clara Tauson.
Clara Tauson, de apenas 22 anos, está a viver uma semana memorável em Montreal e esta terça-feira apurou-se para as meias-finais após derrotar Madison Keys
Clara Tauson, dinamarquesa de apenas 22 anos que ocupa o 19.º posto do ranking mundial, continua a viver uma das melhores semanas da sua carreira
Victoria Mboko não esconde estar a viver um momento especial enquanto se prepara para defrontar Elena Rybakina nas ‘meias’ em Montreal.
Elena Rybakina, número 11 do Mundo, confirmou esta segunda-feira à noite o seu regresso às meias-finais do WTA 1000 do Canadá.
Clara Tauson alcançou esta madrugada uma das maiores vitórias da carreira para se qualificar para os quartos de final do WTA 1000 de Montreal.
Naomi Osaka aplicou um verdadeiro corretivo a Anastasija Sevastova para se apurar para os quartos-de-final do WTA 1000 de Montreal.
Madison Keys saiu por cima de uma grande batalha com Karolina Muchova para se apurar para os quartos-de-final do WTA 1000 de Montreal.
Iga Swiatek pode ser uma das grandes beneficiadas da surpreendente derrota de Coco Gauff nos oitavos-de-final do WTA 1000 de Montreal.
Victoria Mboko despachou Coco Gauff em Montreal e alcançou a maior vitória da carreira rumo aos primeiros ‘quartos’ de um WTA 1000.
Coco Gauff chegou ao WTA 1000 de Montreal com o objetivo de competir bem para preparar o US Open mas a verdade é que caiu com estrondo nos oitavos de final.
Victoria Mboko continua a viver uma semana de sonho em casa e, este sábado, qualificou-se pela primeira vez para os quartos de final de um torneio WTA 1000.
Amanda Anisimova ignorou as duas derrotas com Emma Raducanu e arrasou a britânica para marcar duelo com Elina Svitolina em Toronto.
Iga Swiatek não deu a mínima hipótese a Eva Lys e carimbou tranquilamente o apuramento para os oitavos-de-final no WTA 1000 de Montreal.
Jessica Pegula era a bicampeã em titulo do WTA 1000 do Canadá, mas foi surpreendida pela letã Anastasija Sevastova na terceira ronda em Montreal.
Jessica Pegula não vai conseguir defender o título alcançado na última época depois de sofrer uma derrota chocante na terceira ronda.