Swiatek avança para os ‘oitavos’ apesar de set perdido; Mertens e Wang impressionam
Mertens vai defrontar Elena Rybakina ou Tereza Valentova, ao passo que Wang já tem encontro marcado com Amanda Anisimova.
Mertens vai defrontar Elena Rybakina ou Tereza Valentova, ao passo que Wang já tem encontro marcado com Amanda Anisimova.
Elise Mertens, número 19 do Mundo, somou esta quinta-feira mais uma grande vitória para qualificar a Bélgica para as meias-finais da United Cup.
Veronika Kudermetova e Elise Mertens conquistaram o título de pares femininos em Wimbledon, ao baterem Su-wei Hsieh e Jelena Ostapenko.
Nos ‘oitavos’ de segunda-feira, Sabalenka tem encontro marcado com a vencedora do encontro entre a suíça (ex-espanhola) Masarova e a norte-americana Stearns.
Elise Mertens celebrou o nono título da sua carreira, ao dominar a norte-americana Ann Li na final do WTA 250 de Singapura.
Elise Mertens apurou-se para a final do WTA 250 de Hobart pela quarta vez na carreira e vai defrontar McCartney Kessler na luta pelo título.
A japonesa, atualmente fora do top 250 mas em trajetória de recuperação, não resistiu à belga Elise Mertens, número 28 do Mundo, que se impôs por 7-5 e 6-4.
Hsieh, que se retirou de singulares neste momento torneio, venceu os dois quadros de pares, após o sucesso de pares mistos ao lado do polaco Jan Zielinski.
Pode parecer evidente, mas não são assim tantas as vezes em que os dois primeiros cabeças-de-série de um torneio chegam à final. No entanto, foi mesmo isso que aconteceu no…
Estamos na fase final do WTA de Monastir e este sábado ficámos a saber que Alize Cornet e Elise Mertens são as grandes finalistas do torneio.
Número dois do Mundo deixou pelo caminho a belga Elise Mertens num encontro de altíssimo nível que teve um primeiro set de loucos.
Jovem norte-americana procura repetir os quartos-de-final da temporada passada em Paris, mas terá de ultrapassar a belga para alcançar esse objetivo.
Mertens, uma das jogadoras mais consistentes das últimas temporadas, é uma das muitas tenistas a apresentar mudanças para o início de 2022.
Dupla que foi coroada campeã de pares femininos no All England Club esteve a perder por 6-3 e 5-3, mas deu a volta de forma quase milagrosa.
A bielorrussa Aryna Sabalenka e a belga Elise Mertens, uma das melhores duplas do Mundo nos últimos anos, conquistaram esta sexta-feira a edição de 2021 do Australian Open e anunciaram…
Mertens vai subir do 20.º para o 16.º posto do ranking WTA, ao passo que Kanepi, que não jogava uma final WTA há quase 8 anos, vai saltar 29 lugares.
Este sábado, nas meias-finais, Sabalenka derrotou a checa Barbora Krejcikova, 74.ª WTA e recentemente em grande forma, por 7-5, 4-6 e 6-3
Numa final repleta de estrelas, a bielorrussa e a belga derrotaram Azarenka, igualmente da Bielorrússia, e Barty, da Austrália, por duplo 7-5.
Uma parceria de sucesso.
Belga de 23 anos venceu o título mais importante da carreira em Doha, ao derrotar Simona Halep.
A partir de segunda-feira só a japonesa Naomi Osaka estará à frente da romena de 27 anos.