Aposta do dia em Roland Garros: Coco Gauff vs. Elise Mertens

Por Bola Amarela - Maio 29, 2022

Coco Gauff e Elise Mertens disputam uma vaga nos quartos-de-final de Roland Garros, com o Grand Slam francês a entrar na segunda semana.
COCO GAUFF vs. ELISE MERTENS – Quarta ronda de Roland Garros – 29/5

Coco Gauff é a tenista mais jovem em competição e uma grande candidata a chegar à final a partir da metade inferior do quadro, já que é a segunda cabeça-de-série mais cotada a resistir, apenas atrás de Leylah Fernandez.

A norte-americana de 18 anos vem de três vitórias em dois sets, ao bater Rebecca Marino, Alison van Uytvanck e Kaia Kanepi, sendo que procura repetir os ‘quartos’ da época passada em Roland Garros.

Elise Mertens bateu Gabriela Ruse e Varvara Gracheva, enquanto beneficiou da desistência de Marie Bouzkova, peo que vai à procura de chegar aos quartos-de-final de um Grand Slam pela terceira vez na carreira.

Este está a ser uma espécie de torneio de ressurgimento para a belga, que tem apenas quatro quartos-de-final no circuito WTA nos últimos 12 meses e nenhum foi acima de um torneio 250.

É a segunda vez que Gauff e Mertens se defrontam, sendo que a jovem norte-americana venceu o único duelo, então em Eastbourne no ano passado. Um pequeno indicador do que poderá acontecer em Roland Garros, mesmo tendo sido esse embate em relva.


Tip:

Vencedora: Coco Gauff (1.44)


A todos aqueles que dominam o ténis atual e costumam ter palpites certeiros, mas ainda não têm conta na Betano, relembramos que têm uma excelente oportunidade de começar a ganhar dinheiro com tal conhecimento. Após criar conta, aquando do primeiro depósito recebes automaticamente 50% desse depósito para apostar. Ou seja, se depositares 20€ vais poder logo apostar com 30€.
Bola Amarela