
Meligeni aponta Bia Haddad Maia como terceira melhor de sempre do ténis brasileiro
Fernando Meligeni saiu em defesa de Beatriz Haddad Maia, elogiando uma carreira que já considera absolutamente histórica.
Fernando Meligeni saiu em defesa de Beatriz Haddad Maia, elogiando uma carreira que já considera absolutamente histórica.
No qualifying masculino, as hostilidades abriram com uma derrota brasileira: Felipe Meligeni Alves, 166.º ATP, não resistiu ao austríaco Sebastian Ofner.
Ruud entrará em ação pela Noruega no domingo, mas esse será o único encontro em que os tenistas do norte da Europa serão favoritos frente aos brasileiros.
Italiano arrancou a temporada da melhor maneira e aguentou a reação do brasileiro, especialmente durante o segundo parcial.
Laura Pigossi joga o quadro feminino, ao passo que Matheus Pucinelli e Felipe Meligeni competem na prova masculina.
Depois da vitória de Carol Meligeni e da derrota de Daniel Dutra da Silva, restante contingente brasileiro no qualy entra em ação.
Com os quadros de qualificação sorteados no US Open, o foco do ténis brasileiro vira-se para cinco tenistas que se vão tentar juntar a Thiago Monteiro e Beatriz Haddad Maia…
Número dois brasileiro continua em boa forma e deu a volta ao francês Geoffrey Blancaneaux para garantir um lugar nos quartos-de-final em Itália.
Brasileiro vai entrar no top 150 pela primeira vez na carreira depois de ultrapassar o experiente Pablo Andujar na final na Roménia.
Brasileiro vai fixar o seu melhor ranking de carreira novamente e está a um triunfo de garantir uma inédita entrada no top 150.
Num encontro de bom nível, o brasileiro de 24 anos derrotou o português de 27 por 6-4 e 7-6(5), em 2h03.
Trio brasileiro arranca a participação na fase de qualificação no primeiro dia, enquanto Monteiro, Wild, Carol Meligeni e Pigossi têm de esperar.
Dois seis brasileiros que iniciaram o torneio em singulares — quatro foram eliminados no qualifying — só sobra o número um, Thiago Monteiro.
A imprensa argentina assegura no entanto que Meligeni já tinha dado positivo num teste PCR quando entrou em court na sexta-feira.
Felipe Meligeni levou a melhor em três sets diante de Andrea Collarini, ao passo que Gustavo Heide caiu aos pés de Juan Pablo Ficovich.
Canarinho de 23 anos está no top 200 em singulares e no top 100 pares, garantindo que há razões para sorrir quanto ao ténis brasileiro.
Duelo absolutamente louco terminou com punho cerrado do canarinho, enquanto Orlando Luz e Felipe Meligeni também estão a sorrir.
Número 235 do ranking ATP não resistiu ao favoritismo de Maximilian Marterer e ficou à porta da lista principal do Grand Slam francês.
Menezes (210.º ATP) arrasou Steven Diez (189.º), por 6-3 e 6-0, ao passo que Meligeni (235.º) passou por Borna Gojo (232.º), por 6-3, 6-7(4) e 7-6(3).
Felipe Meligeni e Rafael Matos ofereceram este domingo o título de pares ao Brasil no ATP 250 de Córdoba, na Argentina, o primeiro título ATP para ambos.
Thiago Monteiro, número um do Brasil, vai mesmo ser o único representante do país irmão nos quadros principais de singulares do Australian Open.