Hurkacz e Cirstea surpreendem e contratam lendas como treinadores
Hubert Hurkacz e Sorana Cirstea agitaram o mercado de transferências no que ao ténis diz respeito com contratações de peso.
Hubert Hurkacz e Sorana Cirstea agitaram o mercado de transferências no que ao ténis diz respeito com contratações de peso.
Novak Djokovic foi surpreendido por Jannik Sinner nas meias-finais do Australian Open 2024, mas Nicolas Massu não risca o sérvio.
Dominic Thiem tinha Nicolas Massu como treinador desde 2019, mas a última vez que jogou com o chileno como técnico foi mesmo no Estoril Open.
Antigo treinador do austríaco explica o que está por trás do insucesso do número 6 do ranking ATP desde o título no US Open.
Wolfgang Thiem, pai de Dominic, será assim o seu treinador principal durante as semanas de ténis na Austrália, sendo que será ainda o capitão da ATP Cup.
Depois de um primeiro tweet, onde confirmou ser uma das pessoas que ficou fechada num restaurante, Massu esclareceu os seus seguidores mais tarde.
Entre as pessoas que permaneceram nos restaurantes das redondezas esteve Nicolas Massu, antigo campeão olímpico e treinador de Dominic Thiem.
Esta conferência de imprensa contou ainda com Wolfgang Thiem, pai de Dominic , que levantou a ponta do véu à separação entre o seu filho e Tomas Muster.
Nicolas Massu, antigo top 10 e ex-campeão olímpico, que atualmente treina o austríaco, assegura ser muito reconhecido a acarinhado.
O campeão olímpico de 2004 em Atenas abandonou Londres para acompanhar a sua seleção na quarta-feira
Thiem, que treinou esta tarde sem Massú, fica agora nas ATP Finals com o resto da equipa e terá como treinador principal o seu pai.
Nicolas Massu, de 39 anos, regressou esta semana à competição para jogar pares no ATP 250 de Kitzbuhel, na Áustria, ao lado do jovem Moritz Thiem, irmão de Dominic Thiem,…
Nicolas Massu, campeão olímpico em 2004 e retirado da modalidade desde 2013, decidiu voltar a competir na próxima semana no ATP 250 de Kitzbuhel, na Áustria, onde o seu pupilo…
Nicolas Massu falou sobre o seu pupilo Dominic Thiem e acredita que o melhor ainda está para vir para o tenista austríaco.
O chileno assume que seria ideal Thiem ter tido mais descanso.
Bresnik deve voltar a juntar-se à equipa de Thiem na terra batida.
Antigo jogador chileno e número oito mundial já treinam na terra batida de Buenos Aires (vídeo).