Massu esteve oito horas fechado em restaurante: «Grande susto»

Por José Morgado - Novembro 3, 2020

Nicolas Massu, treinador de Dominic Thiem, descansou os seus fãs e amigos durante a noite, ao revelar que já estava em casa depois de ter ficado fechado num restaurante no centro de Viena, onde uma série de atos terroristas em simultâneo paralisaram esta segunda-feira a capital da Áustria, deixaram um morto, vários feridos e inúmeras pessoas aterrorizadas.

Depois de um primeiro tweet, onde confirmou ser uma das pessoas que ficou fechada num restaurante, Massu esclareceu os seus seguidores mais tarde. “Já estou no hotel, tranquilo, depois de um enorme susto. Estivemos 8 horas fechados no restaurante por precaução. Obrigado pelas vossas mensagens de preocupação.”

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/massunico/status/1323435033231794177

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 13 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: josemorgado@bolamarela.pt