Ostapenko vence e Bouchard perde com Maria em Seul
Quem também seguiu em frente para a segunda ronda foi a alemã Tatjana Maria, semifinalista de Wimbledon e 80.ª WTA.
Quem também seguiu em frente para a segunda ronda foi a alemã Tatjana Maria, semifinalista de Wimbledon e 80.ª WTA.
Alemã de 34 anos está a escrever uma das histórias mais bonitas dos últimos anos no ténis mundial, ao pisar as ‘meias’ em Wimbledon.
Mãe de dois filhos com oito anos de diferença e com o último a ter nascido há ano e três meses, a alemã vive o melhor momento da carreira.
Duelo cem por cento alemão é um dos mais improváveis que poderia acontecer nesta edição de Wimbledon nos quartos-de-final.
Já sabemos que os torneios femininos em Grand Slams são pródigos em surpresas, mas ninguém poderia imaginar que as alemãs Niemeier, de 22 anos, e Maria, de 34, iriam defrontar-se nos quartos-de-final.
Alemã continua a viver um conto de fadas depois de ter sido mãe e, aos 34 anos, pisa terrenos desconhecidos em Grand Slams.
Nadal admite que há pessoas que lidam com a exposição da vida privada de uma maneira diferente.
Recorde-se que Alizé Cornet também foi fortemente criticada por vários colegas nas redes sociais, não só pelo que fez em campo mas também pelo que disse depois, em conferência de imprensa.
Veja a entrevista realizada pelo seu site de ténis, em parceria com a Universidade Autónoma de Lisboa, à ex-número um portuguesa Maria João Koehler.