Kontaveit retirou-se do ténis e já foi mãe pela primeira vez
Anett Kontaveit retirou-se do ténis no ano passado e agora celebrou a chegada do seu primeiro filho, algo que fez questão de partilhar.
Anett Kontaveit retirou-se do ténis no ano passado e agora celebrou a chegada do seu primeiro filho, algo que fez questão de partilhar.
Anett Kontaveit garante que está em paz com a decisão que tomou de terminar a carreira aos 27 anos, explicando a gravidade da lesão.
Anett Kontaveit admite que lhe custou muito tomar a decisão de acabar a carreira, mas que agora se sente feliz e em paz novamente.
Aos 27 anos e depois de ter sido número dois em julho de 2022, Anett Kontaveit anunciou que Wimbledon será o último torneio da carreira.
Anett Kontaveit confessa que as costas continuam a gerar muitos problemas e garante que é preciso encontrar uma solução mais firme.
Anett Kontaveit, ex-número dois mundial, é uma das estrelas do Grupo II da Billie Jean King Cup a atuar em Portugal esta semana.
A tenista báltica apresentou-se a bom nível após dois meses sem competir, despachando sem problemas a sul-africana Kruger, número 365, por 6-1 e 6-2.
Maria Sakkari está dentro do top 10 atualmente, enquanto Anett Kontaveit ocupou, bem recentemente, a segunda posição do ranking WTA.
Paula Badosa, Anett Kontaveit, Garbiñe Muguruza e Emma Raducanu têm vivido crises de resultados e vão caindo na classificação.
Kontaveit defende 600 pontos na próxima semana referentes à final do torneio de Doha 2022, que caso não consiga defender resultarão num trambolhão.
Destaque ainda para a italiana Camila Giorgi (70.ª), que alheia às polémicas em torno da sua vacinação também já está na terceira ronda.
Este torneio continua a sorrir às cabeças-de-série e até ao momento só quatro perderam: Amanda Anisimova, Maria Bouzkova, Kaia Kanepi e Martina Trevisan.
Número 11 do ranking WTA tinha uma das tarefas mais difíceis da ronda inaugural na Austrália, mas mostrou-se claramente à altura.
A estónia ainda recuperou de 2-4 no segundo, mas não conseguiu completar a reviravolta.
Depois de uma temporada de 2021 memorável, que lhe garantiu a subida ao segundo posto do ranking WTA, Anett Kontaveit viveu um ano difícil em 2022.
Garbiñe Muguruza não vai defender o título conquistado no ano passado, enquanto a vice-campeã também não estará presente.
Tenista da Estónia não conseguiu nem ficar perto de repetir o alucinante final de época de 2021 e anunciou a desistência de Guadalajara.
Daria Kasatkina (11.ª WTA) foi eliminada diante da compatriota Ekaterina Alexandrova por 6-1 e 7-6(2) e não conseguiu aproveitar esta semana.
Estoniana tenta construir o ataque ao apuramento para as WTA Finals e entra em ação em condições que lhe são muito favoráveis.
Checa arrebatou o seu quarto troféu da temporada, ao fazer uma grande exibição para levar a melhor no torneio caseiro da estoniana.
Estoniana ganhou um duelo fratricida com Kaia Kanepi, enquanto a checa superou uma batalha duríssima com Belinda Bencic.