Ferrero: «É bonito que agora haja cinco ou seis candidatos a vencer um Grand Slam»
O ténis está numa fase de mudança e os últimos torneios do Grand Slam têm mostrado que há um conjunto de jogadores com cada vez mais condições em vencer.
O ténis está numa fase de mudança e os últimos torneios do Grand Slam têm mostrado que há um conjunto de jogadores com cada vez mais condições em vencer.
Carlos Alcaraz já está a preparar os torneios na América Latina e, esta quarta-feira, contou com uma notícia importante: o regresso de Juan Carlos Ferrero.
Juan Carlos Ferrero, treinador de Carlos Alcaraz, não vai viajar com o espanhol para a Austrália neste início de temporada.
A época de Carlos Alcaraz terminou da forma mais amarga possível, depois de ter perdido de forma clara para Novak Djokovic nas meias-finais das ATP Finals.
Num entrevista ao Larguero de la Cadena Ser, Ferrero relembrou um episódio que aconteceu em 2019, altura em que Alcaraz tinha apenas 16 anos.
Juan Carlos Ferrero é o técnico do jovem de 18 anos e, em Miami, após o título do seu pupilo, não conteve as lágrimas na hora de o abraçar.
Assim que terminou a partida, a primeira pessoa que Alcaraz fez questão de abraçar foi o seu treinador Juan Carlos Ferrero.
A enorme vitória de Carlos Alcaraz frente a Stefanos Tsitsipas promete ficar como um dos melhores encontros da edição de 2021 do US Open.
Treinado por Juan Carlos Ferrero, ex-número um do Mundo, Alcaraz revela a maior lição aprendida com ‘El Mosquito’.
Juan Carlos Ferrero é um antigo número um mundial e atualmente tem o enorme desafio de treinar um dos maiores prodígios do ténis mundial: Carlos Alcaraz.
Ferrero foi citado pelo Tennis World onde falou do percurso de Rafa Nadal em Roland Garros, depois do 13.º título em Paris.
O antigo tenista espanhol Juan Carlos Ferrero, antigo treinador de Alexander Zverev, deu o ‘aval’ à recente parceria entre o alemão e David Ferrer.
Juan Carlos Ferrero voltou a abrir as portas da sua academia e explica o que muda no clube a partir de agora numa fase de retoma das práticas desportivas.
Carlos Alcaraz deu uma entrevista à ATP onde falou da sua relação profissional com o antigo número 1 mundial Juan Carlos Ferrero.
Ferrero deixou duras críticas ao seu ex-jogador Alexander Zverev e revela o que é que o alemão deve procurar fazer para se aproximar do Big Three.
O antigo tenista e atual treinador de Carlos Alcaraz, Juan Carlos Ferrero, falou à ATP onde enaltece as qualidades do jovem prodígio
O antigo número um mundial e atual treinador de Carlos Alcaraz, Juan Carlos Ferrero, falou à ATP sobre os progressos do prodígio espanhol.
O antigo número um mundial Juan Carlos Ferrero falou de Djokovic, Nadal, do recorde de Grand Slams de Federer e projetou o vencedor de Roland Garros.
Ferrero destacou o profissionalismo que existia na sua época.
Ferrero garante, ainda assim, guardar os momentos positivos.
Zverev e Ferrero colocaram um ponto final na parceria, após o final do Open da Austrália.