Tipsarevic: «Djokovic não precisava de ter mais Grand Slams que Nadal para ser o GOAT»
Novak Djokovic conquistou Roland Garros naquele que foi o seu 23.º Grand Slam da carreira e descolou pela primeira vez de Rafa Nadal.
Novak Djokovic conquistou Roland Garros naquele que foi o seu 23.º Grand Slam da carreira e descolou pela primeira vez de Rafa Nadal.
Janko Tipsarevic deu recentemente uma entrevista à SportKlub onde abordou vários assuntos da modalidade, nomeadamente, a final de Roland Garros.
A poucos dias do início de mais uma temporada, Janko Tipsarevic foi desafiado a escolher aqueles que melhor podem estar em 2021.
Janko Tipsarevic está a organizar um torneio na sua academia, em Belgrado, que marcará o regresso à ‘nova normalidade’ por todo o seu país.
Janko Tipsarevic deu uma entrevista ao Sport Klub onde falou da hipótese do circuito profissional de ténis poder regressar ainda esta temporada.
Janko Tipsarevic deu uma entrevista recente à SportKlub onde falou da realização ou não do torneio de Wimbledon e também sobre Novak Djokovic.
O sérvio elogia Federer e Nadal, mas diz que Djokovic é superior e que o futuro depois do ‘Big3’ se retirar vai ser cinzento.
Janko Tipsarevic terminou a carreira no final de 2019, nas Davis Cup Finals de Madrid, mas não teve tempo a perder para iniciar o próximo capítulo.
Em entrevista ao «Punto de break», Tipsarevic lembrou as dificuldades por que passou quando esteve lesionado e diz compreender o momento por que Andy Murray está a atravessar.
Tipsarevic, finalmente recuperado de problemas físicos, procura regressar à melhor forma e alcançou os quartos de final no ATP 250 de Houston.
Tipsarevic diz não ter grandes dúvidas em relação ao melhor de todos os tempos.
Janko Tipsarevic defronta Roberto Bautista Agut na segunda ronda do ATP 1000 de Miami.
Número um português encontra na primeira ronda do torneio francês o sérvio Janko Tipsarevic, ex-top 10 do ranking mundial.
As “queixinhas” do tenista sérvio incluem também a já conhecida ex-relação de David Ferrer com o tabaco.
Com diversas lesões que o afastaram do circuito durante dois anos, o ex-número oito mundial procura regressar às boas exibições.
Serena Williams, Janko Tipsarevic, Tommy Haas e Kevin Anderson são, até ao momento, as desistências anunciadas.
Recém-regressado à competição, depois de uma longa ausência por lesão, o sérvio vê-se agora forçado a desistir do Challenger de Heibronn, na Alemanha.
O antigo top-10 sérvio sofreu uma série de lesões no pé esquerdo ao longo dos últimos 17 meses e regressou nesta terça-feira à competição com uma vitória dramática frente a Guilherme Clezar