Tipsarevic: «Murray ganhará outro Grand-Slam»

Por Tiago Ferraz - 12 Abril, 2019
janko-tipsarevic-miami

O tenista sérvio Janko Tipsarevic afirmou, esta sexta-feira, que o britânico Andy Murray vai voltar “mais forte” e acabará por vencer, novamente, um torneio do ‘Grand-Slam’.

“Murray ganhará outro Grand-Slam. Não tenho a certeza de que voltará a ser número um, mas voltará mais forte que nunca”, referiu o tenista sérvio.

Em entrevista ao «Punto de break», Tipsarevic lembrou ainda as dificuldades por que passou, devido a problemas de saúde, e diz compreender o momento que Andy Murray está a atravessar. Relembre-se que o sérvio ex-top10 mundial garantiu, ontem, a qualificação para os quartos-de-final do ATP 250 de Houston 30 meses depois, após um longo período afastado dos courts.

“Não é difícil ser jogador profissional de ténis, mas quando estás impedido de fazer aquilo que mais amas, e não há nada que possas fazer contra isso, é muito complicado”.

O sérvio Janko Tipsarevic “estendeu-se” em elogios ao tenista britânico afirmando que Andy Murray é um “obcecado” pelo ténis.

“Murray na minha opinião, está completamente obcecado pelo ténis e isso é algo incrível. Se ele quer muito que algo aconteça, não há maneira disso não acontecer”.

Tipsarevic discute hoje com Sam Querrey, não antes das 19h30 (hora portuguesa), o apuramento para as “meias” do ATP250 de Houston.

Tiago Ferraz