[VÍDEO] É este um dos melhores match points… de sempre?
Lloyd Harris bateu Alex Michelsen num encontro emocionante que acabou resolvido com um match point absolutamente memorável.
Lloyd Harris bateu Alex Michelsen num encontro emocionante que acabou resolvido com um match point absolutamente memorável.
O britânico, que está cada vez mais próximo do top 100 ATP, derrotou nos quartos-de-final o italiano Flavio Cobolli, número 49 do Mundo.
Harris fica à espera do vencedor do último encontro da segunda ronda em Londres, entre o norte-americano Brandon Nakashima e o italiano Lorenzo Musetti.
Lloyd Harris esteve à porta do top 30 em 2021 e chegou aos quartos-de-final do US Open, mas uma lesão estragou tudo… até agora.
Lloyd Harris foi o último a sentir na pele o que implica ter pela frente Carlos Alcaraz, cedendo em três sets na segunda ronda do US Open.
Número cinco mundial perdeu o segundo set diante do tenista da casa mas reagiu mais do que a tempo, enquanto o canadiano fez as malas como Auger-Aliassime.
Felix Auger-Aliassime é uma aposta relativamente fácil, mas aqui deixamos outras hipóteses de tenistas que se vão estrear a festejar.
Sul-africano, um dos tenistas com uma evolução mais clara em 2021, acredita que o paradigma está mesmo a mudar no circuito masculino.
Harris, sul-africano de 24 anos que brilhou até aos quartos-de-final do US Open, foi eliminado esta quarta-feira por Zverev nos quartos-de-final do US Open.
Opelka, que se vingou da derrota sofrida recentemente diante deste mesmo adversário em Toronto, desafia agora o alemão Alexander Zverev.
Nos ‘oitavos’, Harris vai agora reencontrar o norte-americano Reilly Opelka, 24.º ATP, que despachou o georgiano Nikoloz Basilashvili.
Trata-se do jovem sul-africano Lloyd Harris, que esta semana está a fazer a sua estreia no top 50 ATP.
Sul-africano destacou o que foi mais importante para alcançar o maior triunfo da carreira rumo aos quartos-de-final em Washington.
Rafael Nadal e Lloyd Harris protagonizaram esta quinta-feira ao final da noite uma intensa batalha nos oitavos-de-final do ATP 500 de Washington.
Harris, que perdeu a sua única final da carreira em janeiro de 2020 diante de Andrey Rublev, até pode reencontrar o russo na final de sábado no Dubai.
Nas meias-finais, Harris, que na segunda ronda já havia eliminado o austríaco Dominic Thiem, vai defrontar esta sexta-feira o canadiano Denis Shapovalov.
O suíço foi vítima da inspiração do sul-africano Lloyd Harris que jogou o melhor encontro da sua vida para bater aquele que sempre foi o seu ídolo.
Andrew Harris, número 204 ATP, foi citado pelo Tennis World onde falou de Roger Federer e deixa críticas ao tenista helvético.
Na final, vai encontrar o vencedor da segunda ‘meia’, entre o russo Andrey Rublev e o canadiano Felix Auger Aliassime.
O outro encontro de acesso à final é… entre qualifiers, que esta quinta-feira brilharam à custa de espanhóis.
Em declarações à imprensa antes do início do torneio, Harris não escondeu a emoção de partilhar o court com Federer.