Harris: «Federer diz o que as pessoas querem ouvir, mas prefere ajudar os de topo»

Por Tiago Ferraz - Julho 1, 2020
federer

O tenista australiano Andrew Harris foi citado pelo Tennis World onde falou de Roger Federer e deixa críticas ao tenista helvético.

“Eu sei que Roger Federer é a favor que o dinheiro vá para os tenistas de topo. Ele talvez diga o que as pessoas querem ouvir em público, que ele está de acordo com distribuição de dinheiro para os tenistas com ranking mais baixo, mas quando chega o momento de votar ele prefere os de topo”, disse.

Andrew Harris diz que, para si, Novak Djokovic é o tenista do Big Three que mais esforços tem encetado para ajudar os tenistas mais desfavorecidos:

“Eu acho que, dos tenistas do Big Three, o Novak (Djokovic) é aquele que mais tem feito para dar dinheiro aos tenistas de ranking mais baixo. Eu acho que ele é o que está a fazer mais por isso”, salientou.

Recorde-se que Harris, 204.º ATP, já tinha deixado críticas aos membros do Big Three por considerar que os tenistas de ranking mais baixo são esquecidos.

Tiago Ferraz
Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.