Heide projeta participação no Rio Open após título da MEB Cup: “Vou me preparar ao máximo”
Gustavo Heide venceu Gilbert Klier em embate válido pela final da Maria Esther Bueno Cup e assegurou a vaga direta para o Rio Open 2024.
Gustavo Heide venceu Gilbert Klier em embate válido pela final da Maria Esther Bueno Cup e assegurou a vaga direta para o Rio Open 2024.
Gilbert Klier (356º da ATP) perdeu para Gustavo Heide na final da Maria Esther Bueno Cup, realizada na Sociedade Harmonia de Tênis, em São Paulo
Gustavo Heide (228º da ATP) superou Gilbert Klier (356º) na final da Maria Esther Bueno Cup e garantiu vaga na chave principal do Rio Open 2024
Gilbert Klier que jogou recentemente sua primeira final de Challenger da carreira, levou a melhor contra Matheus Pucinelli na primeira semifinal da MEB Cup.
Dessa forma, Gustavo Heide e Gilbert Klier asseguraram as primeiras colocações de seus grupos, enquanto João Lucas Reis conquistou uma vitória importante.
Gilbert Klier derrotou João Lucas Reis por 2 a 0, avançando para a semifinal do torneio. Dessa forma, o alteta segue vivo por vaga no Rio Open.
A disputa da IV edição da Maria Esther Bueno Cup começa nesta terça-feira (05), valendo uma vaga na chave principal e outra no qualifying do Rio Open
O brasiliense Gilbert Klier, 23 anos 461º da ATP, fez a melhor semana da carreira, mas acabou com o vice-campeonato do Challenger de Temuco, no Chile.
Gilbert Klier segue embalado, continua sem perder sets na competição e se garantiu na primeira decisão de Challenger da carreira.
Seguindo sem perder sets, Gilbert Klier brilhou em quadra para avançar à semifinal do Challenger de Temuco, disputado no Chile.
Dois brasileiros garantiram nesta quarta-feira (29) vaga às quartas de final do Challenger de Temuco, no Chile: Gilbert Klier e Pedro Sakamoto.
O dia foi perfeito para os brasileiros na chave principal do Challenger de Temuco, com vitórias de João Lucas Reis, Gilbert Klier e Matheus Pucinelli.
Torneio contou com quatro brasileiros entrando em quadra pelo Challenger de Brasília, mas dia não foi nada fácil para os tenistas da casa.
O gaúcho Orlando Luz, atual 378º da ATP, é o terceiro brasileiro classificado às oitavas do Challenger de Curitiba após superar o boliviano Murkel Dellien.
Das seis vagas via qualifying à chave principal do Challenger de Curitiba, no Paraná, cinco ficaram com brasileiros. Confira os classificados.
Gustavo Heide passou por Eduardo Ribeiro no Challenger de Bogotá e vai desafiar Matheus Pucinelli por vaga na semifinal do torneio.
Gilbert Klier Júnior venceu neste domingo seu primeiro torneio desde retornar às quadras em junho, depois de cumprir punição por falhar exame antidoping.
A ITIA anunciou punição de 12 meses para o brasileiro Gilbert Klier Júnior pela presença de SARM S-22 em um exame antidoping realizado em abril de 2022.