Eduardo Ribeiro é superado por chileno e fica com vice em Recife
Neste domingo (10), Eduardo Ribeiro foi superado pelo chileno Matias Soto (303º da ATP) por 2 a 0, com parciais de 6-4 e 6-2, após 1h38 de partida.
Neste domingo (10), Eduardo Ribeiro foi superado pelo chileno Matias Soto (303º da ATP) por 2 a 0, com parciais de 6-4 e 6-2, após 1h38 de partida.
Isso porque, na abertura do Challenger de Brasília, os brasileiros Eduardo Ribeiro e Matheus Pucinelli foram eliminados rapidamente.
Mateus Alves e Eduardo Ribeiro venceram a dupla formada por Orlando Luiz, atleta do Brasil, e o colombiano Nicolas Barrientos por 2 a 1.
Eduardo Ribeiro enfrentou pela terceira vez em menos de um mês o boliviano Hugo Dellien e acabou eliminado na estreia do Challenger de Curitiba.
Orlando Luz, número 442 do mundo, conseguiu sua segunda melhor vitória do ano ao derrotar Andrea Collarini na primeira rodada do Challenger de Campinas.
Gustavo Heide passou por Eduardo Ribeiro no Challenger de Bogotá e vai desafiar Matheus Pucinelli por vaga na semifinal do torneio.
Com seis brasileiros na chave principal e no quali do torneio colombiano, quatro conquistaram a vitória, enquanto apenas dois ficaram pelo caminho.
Felipe Meligeni foi o único brasileiro a avançar nesta quarta-feira no Challenger de Santo Domingo, torneio disputado no saibro.
Dos oito brasileiros que iniciaram na chave de Medellín, Eduardo Ribeiro foi o último a cair depois de ter sido eliminado na semifinal.
Eduardo Ribeiro segue como único representante brasileiro ainda presente no Challenger de Medellín e vai subir para o melhor ranking da careira.
Sendo disputado no saibro, apenas Eduardo Ribeiro avançou nesta quarta-feira pelo Challenger de Medellín.
Nesta semana está rolando o Challenger de Medellín, evento vai contar com a presença de sete brasileiros entrando em quadra nesta terça-feira.
Os brasileiros Daniel Dutra e Eduardo Ribeiro, que estrearam nesta segunda-feira (22) na chave principal do Challenger de Skopje, acabaram derrotados.
Número 2 do Brasil, Felipe Meligeni precisou de menos de uma hora para superar a estreia no Challenger de Oeiras 4, em Portugal, nesta terça-feira (16).
Challenger de Coquimbo contou com a presença de cinco brasileiros disputando a chave principal e mais dois na fase final do qualificatório. Confira!
O brasileiro Eduardo Ribeiro, que fez sua melhor semana no circuito na carreira, acabou eliminado nas semis do Challenger de Florianópolis neste sábado.
Os dois últimos brasileiros restantes na chave de simples do Challenger de Florianópolis se enfrentaram nas quartas, e Eduardo Ribeiro bateu João Fonseca.
Número 389 do ranking, Eduardo Ribeiro conseguiu grande vitória diante de Andrea Collarini e avançou às quartas de final do Challenger de Florianópolis.
Mesmo com o mau tempo, Eduardo Ribeiro conseguiu encerrar seu jogo nesta terça-feira e avançou às oitavas de final no Challenger de Florianópolis.
Único brasileiro na rodada final do quali do Rio Open 2023, Eduardo Ribeiro, 436º colocado do ranking da ATP, batalhou, mas acabou derrotado por Hugo Gaston.
Eduardo Ribeiro, 24 anos e 436º colocado do ranking da ATP, foi o único dos quatro brasileiros a superar e primeira rodada do qualifying do Rio Open 2023.