Coria sofreu com caso de doping no seu tempo: «Até contratei um detetor de mentiras»
Guillermo Coria puxa o filme atrás na sua vida e fala sobre o momento em que sofreu com um caso de doping, acabando por ser ilibado.
Guillermo Coria puxa o filme atrás na sua vida e fala sobre o momento em que sofreu com um caso de doping, acabando por ser ilibado.
O veterano tenista das Pampas rejeitou a convocatória do selecionador Guillermo Coria depois de não ter sido ele mesmo chamado para os Jogos Olímpicos.
Depois de Sebastian Ofner e Cameron Norrie, Federico Coria derrubou Sebastian Baez rumo às meias-finais do ATP 250 de Buenos Aires.
Facundo Bagnis está a viver um autêntico conto de fadas e ainda nem um set perdeu, desta feita batendo Federico Coria rumo à final em Córdoba.
Antigo tenista argentino, que chegou a ser número três do Mundo, mostra-se maravilhado com os amorties de Carlos Alcaraz.
Sebastian Baez e Federico Coria disputam uma final cem por cento argentina naquele que será o primeiro duelo entre ambos a qualquer nível.
Argentinos Sebastian Baez e Federico Coria levaram a melhor diante de Hugo Dellien e Albert Ramos, respetivamente, nas meias-finais.
Federico Coria revelou que não representou a Argentina nos Qualifiers para as Davis Cup Finals porque foi… deportado da Europa.
Brasileiro era o último remanescente do país nas oitavas de final do torneio
Coria derrotou Alcaraz nos oitavos-de-final do ATP 500 do Rio de Janeiro em 2020, quando o espanhol tinha apenas 16 anos.
Depois, em entrevista após o encontro, Coria foi claro em relação à situação.
Já Coria tem encontro marcado nos quartos-de-final de sexta-feira com o vencedor do embate entre o espanhol Pablo Carreño Busta e o italiano Fabio Fognini.
Está confirmado: Guillermo Coria, antigo top 5 mundial, vai substituir o seu amigo e antigo rival Gaston Gaudio como capitão argentino da Taça Davis.
Argentino já tinha confessado que ia concretizar um sonho ao defrontar o número um do mundo, mas não escondeu o entusiasmo mesmo depois de perder.
Nas ‘meias’, o jovem da casa espera agora por Benoit Paire ou Federico Coria.
Afinal de contas, quem vai terminar a sua carreira com mais títulos de Grand Slam? Novak Djokovic, Rafael Nadal ou Roger Federer?
Guillermo Coria, antigo top 5 mundial, deixou escapar em 2004 uma oportunidade de ouro de vencer o torneio de Roland Garros.
Coria lembrou ainda encontros anteriores com Agassi. “Ele massacrava-me em hard courts. Numa das vitórias contra mim nem uma hora durou.”.
Coria vai defrontar o chileno Christian Garín nos quartos-de-final de sexta-feira. Alcaraz deixa o Rio com uma legião de novos fãs.
Roger Federer agora até pode ser conhecido como um dos jogadores mais calmos e serenos do circuito mas no início da carreira não era bem assim.
Nicolas Kicker, top 100 que vivia o seu melhor momento da carreira, ainda não conhece a sua suspensão, mas prevê-se que seja muito mais grave.