Borg confessa-se: «Abandonar o ténis foi uma decisão estúpida»
Bjorn Borg confessou que tomou uma decisão de que muito se arrepende agora que olha para trás.
Bjorn Borg confessou que tomou uma decisão de que muito se arrepende agora que olha para trás.
Borg revolucionou o ténis ao vencer cinco vezes Wimbledon e seis vezes Roland Garros. Terminou a sua carreira aos 26 anos, em 1983.
Bjorn Borg foi questionado sobre o que pensa em relação ao caso de doping de Jannik Sinner na temporada passada e partilhou a sua ideia.
Leo Borg perdeu na primeira ronda do ATP 250 de Estocolmo e falou sobre o que implica ser o filho de uma lenda como Bjorn Borg.
Bjorn Borg sai da Laver Cup como campeão, sendo que conquistou cinco das sete edições disputadas, sempre como capitão da Europa.
Bjorn Borg e John McEnroe lideraram as seleções da Europa e do Mundo por uma derradeira ocasião na sétima edição da Laver Cup.
Depois de duas épocas seguidas com o Mundo a conquistar a Laver Cup, Bjorn Borg acredita que o troféu vai voltar para a equipa Europa.
Rafael Nadal brincou com o facto de ter batido o filho de Bjorn Borg em Bastad e anteviu um futuro risonho para a carreira de Leo.
Borg não conseguiu juntar-se a Elias Ymer, o único sueco apurado para a segunda ronda na capital do país.
Bjorn Borg ficou desiludido com o resultado final na Laver Cup, mas elogiou a atitude dos seus jogadores e apontou baterias à próxima edição.
Carlos Alcaraz não quis perder muito tempo para conquistar o seu primeiro título em relva e juntou-se a uma lista em que só fica atrás de quatro ilustres.
Além de elogiar a capacidade de Novak Djokovic, Bjorn Borg fala também sobre quanto tempo mais Rafael Nadal vai durar no circuito.
Bjorn Borg deu uma entrevista onde falou da “fome” de Novak Djokovic e de toda a dedicação e empenho de Rafa Nadal à modalidade.
Bjorn Borg disse que estava “muito orgulhoso” de ver o filho jogar, coisa que sempre o encorajou a fazer, apesar de nunca ter querido ser seu treinador.
Capitão da Europa na Laver Cup não tem dúvidas em afirmar que nomes como Medvedev, Tsitsipas ou Zverev vão dominar o ténis.
Curiosamente, esta vitória surge a 7 de junho, data em que o seu pai venceu pela última vez em Roland Garros, em 1981. Passaram 40 anos…
Faz este domingo precisamente 40 anos que John McEnroe e Bjorn Borg se defrontaram naquele que é, para muitos, o melhor encontro de ténis da história.
Antiga lenda sueca está em Portugal com a sua família, em véspera de Millennium Estoril Open.
O jovem sueco falou da parceria.
A tenra idade torna difícil fazer apostas e o pai.. não se quer meter.